quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fim de semana Alfacinha

Já ando para escrever sobre o meu fim de semana alucinante desde o fim do mesmo... mas a realidade é que tenho andado apinhada de trabalho. Mas como diz o velho ditado... mais vale tarde que nunca!

Foi tão bom... mas foi tão pouco...

O fim de semana ultrapassou as minhas expectativas. Não me cansei de passear... ver e rever toda aquela cidade. Descobri novos cantinhos que quero voltar a visitar... definitivamente foi um fim de semana em cheio... dia de sol, companhia animada e maquina fotográfica em punho para registar todos os momentos que me trouxeram sorrisos e gargalhadas.
O que é melhor do que passear com 4 guias?? Na companhia do tio Ingi, da Pinta, da pequena Rita e do Nuno... descobri cantos e recantos, um mais belo que o outro.

Por várias vezes que tive vontade de colocar mãos na cintura e de costas inclinadas para trás, soltar aquela expressão "C'a g'anda prédio", ou "Olha um avião" mesmo ao estilinho da campónia que foi à cidade!

A estadia foi muito acolhedora, aquecida pelos capuccinos deliciosos, a Wii também esteve presente (e eu ganhei, YEAH!) Só queria deixar um beijinho pela Santa Paciência que tens comigo oh Ingi!!!

Foi pena o tempo de Domingo... a visita a Sintra foi curtinha...

Pronto e foi assim o fim de semana ... fantástico e maravilhástico que eu quero repetir, vi tanta coisa, mas sinto que ficou tanta coisa por ver e descobrir!!

Ficam as imagens para recuerdo!





















Tenho dito

Um comentário:

Inês Rosa disse...

Também gosto tanto desses recantos em Lisboa :) E Sintra...Sintra é maravilhoso...

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: