segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

" Fragmentos do Quotidiano" - Exposição de fotografia


"Fragmentos do Quotidiano" - Exposição de fotografia da autoria de Ana Marau (eu) que teve lugar no bar "O GALITOS"em Aveiro nos meses Outubro e Novembro de 2007 viaja agora até à Casa das Artes de Arcos de Valdevez de 3 a 16 de Dezembro integrada no Artes Electrónicas (III performance de som/imagem)


"ana marau (ghafa), nasceu em s. joão da madeira em1983. estudante de biologia na utad (universidade de trás-os-montes e alto douro), em vila real, sempre teve uma paixão pela fotografia e a criatividade bem junto a si. tem ganho formação e experiência a esse nível. sempre de máquina em punho, regista tudo o que lhe parece diferente, sobretudo certos pormenores que fotografa num tamanho macro.
(...)

ghafa de mafagafa!

"...um ninho de mafagafos, com cinco mafa-gafinhos, quem desmafagafizar os mafagafos, bom desmafagafizador será...

um ninho de mafagafas tinha seis mafagafinhos. tinha também magafaças, maçagafas, maçafinhos, mafafagos, magaçafas, maçafagas, magafinhos. isso além dos magafafos e dos magafafinhos.
um ninho de manfagafas com nove manfagafinhos quando a ifagafa-fala' falam todos os manfa-gafinhos..."
um ninho de magarfagafa com cinco magarfa-gafinhos; quando a magarfagafa guincha, guincham os cinco magarfagafinhos. quem os desmagarfa-gafizar, bom desmagarfagafizador será."



____________________________________________________________

Dêm lá um salto... vai ser festa rija... da boa!
:)

2 comentários:

Paulo Medeiros disse...

Oh... Não é ghafa de ANA MAFALDA???

Andei eu estes anos todos enganado.. isso não se faz..

Bruno Freire disse...

boa cena..publicitar este tipo de eventos mais recônditos do espaço mediático, que acontecem fora dos grandes centros urbanos.
Saudações

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: