domingo, 8 de fevereiro de 2009

Too drunk to F#$%

Depois de jantar a bela da lasanha da Nini, e de chegar-mos atrasados ao local, eis que entram em palco... NOUVELLE VAGUE Acoustic.




extintor, Ghafa, Gérald Toto, Nini e menina WC.


Hora de matar o rato, tripinha de chocolate (ou laranja) para aquecer o coração e esquecer o frio da rua. Clandestinamente houve quem pagasse 1€ por cada pedra de gelo no copo de Beirão (com 3 gotas do mesmo). Cansados de bocejar decidimos ir então embora. Acabamos em casa da Nini, a comer o bolo feito com muito amor e muito carinho... e não percebo porquê... eu cá ataquei as uvas.. é que estavam MESMO BOAS!!!



Se repararem bem a Nês estava a lavar a loiça. No elevador deve de ter batido com a cabeça... porque ninguém lava a loiça às 3h30 da manhã.


Sim eu sei que fizeram o bolo com muitos gramas de amor e carinho... (mas as uvas estavam apetitosas).



Tenho de apontar na minha agenda, Aniversário da Nini, oferecer um saca-rolhas. Não se admite... oméssa!!!!


E pronto, xixi cama!

7 comentários:

vodkat disse...

NOUVELLE VAGUEEE!! Tambem queroooo!! oh paaaaaaa....

Bolinho de chocolate fiz eu na passada quinta feira :) yummy yummy...

vodkat disse...

ah, mais postais holandeses e alguns dinamarqueses a caminho... em março, em março... :)

Anônimo disse...

"nunca digas banzai" :p

oh 'nita... Só te falta mm a bolachinha. Depois os outros é que batem com a cabeça.

mano a mano

What are you feeling tonight? disse...

que musica é esta que tens no blog? é linda !!!

nini disse...

Oh pha, ha noites perfeitas. Tirando a parte em que os NOvelle vague nao cantaram a nossa musica, os bocejos continuos de sono, cada pedra de gelo a 1 euro e não termos ido ao Toca...Esta teria sido perfeita.
Estou anciosa por k chegue abril e com ele o meu aniversario, so por causa do puto do saca-rolhas!!!!!!

Quanto a ti, está garantido um saco de uvas brancas do jumbo!!!!!!!!

Bhaaaaaaaaaa!!!!!!
Venham mais noites c estas e melhores ainda!!!!
Gosto muitinho dos nossos jantarinhos!!!


ps- a Ines n deu c a cabeça! Ela é mm assim. Ja a vi fazer coisas bem piores e bem mais tarde...

Inês Rosa disse...

:) Oh pá perfeito! Eu não descreveria melhor esta noite! E foi bom de verdade :) E não bati com a cabeça não... é como diz a Nini, eu sou assim! Lembro-me de fazer as coisas e pronto!

maria papoila disse...

Mas será que alguém viu o concerto completo???
Eu cheguei às 10h01 e já não me deixaram entrar. :(
Apesar disso foi tudo cinco estrelas!!!!!
Também ía ver outro!!!!!

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: