segunda-feira, 20 de abril de 2009

a primeira de muitas

Passou a primeira semana de trabalho. Sobrevivi e já estou a começar a segunda, é bom sinal. Consegui dar conta do recado, absorver todas as instruções sem grande complicação, o que também é bom, e para já ainda ninguém se queixou do meu desempenho, o que é ainda melhor.

Resumidamente o saldo é positivo.

Quanto à nova casa, tive sorte, a malta é porreira, 5 raparigas numa cozinha ligeiramente pequena é um confusão que para mim é agradável pois proporciona atropelamentos e risadas! Estou a gostar!

No que concerne (gosto desta palavra... ehehe) à cidade, ando na fase da descoberta, cantinhos recatados e de bom ambiente. Já vi alguns e gostei, também reparei que há zonas lindas de serem fotografadas, confesso que a minha maquina não sai da bolsa há muito tempo... acho que vou começar a andar com ela nos meus passeios.

Já me esquecia de dizer que esta semana também ficou marcada pelo encontro e conversa de longas horas pela noite dentro com uma grande Amiga que embora 2 anos de ausência continua a mesma (soube mesmo bem Joana).

:)

5 comentários:

Tweety disse...

5 gajas hummm tenho mesmo de ir ai lool

Anônimo disse...

madrinha se precisares de conhecer uns cantinhos interessantes onde tambem se bebe bem, podes sempre ligar a afilhada 915477552....

beijinhos e espero encontrar-te em breve ai num canto kk :p

x disse...

Trabalho: confere
Casa: confere
Cidade: confere
Vá lá, tem de haver algo que te faz espécie...!
:D
Ainda bem que tás a gostar.
Só um conselho: vê por onde pões os pés nesses cantinhos e vielas. Cocó é coisa que não falta por aí... Lol

Jane disse...

Fiiiiixe!! =D

miosotiis disse...

Não sei muito bem como vim aqui parar, mas deixa-me aproveitar para dizer que fiquei muito contente por teres conseguido ir para Coimbra.

Parabéns! ;)*

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: