quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um tempinho para a mesa 1


Um tempinho era aquilo que eu precisava.

Andei ás voltas com o relatório final de estágio, depois de ser informada que em vez de um mês para o fazer tinha apenas uma semana. Custou, e muito, deitar todos os dias ás 6 da manhã acordar para trabalhar, conciliar com viagens a Vila Real para reuniões ao coordenador... custou andar com cara de zombie diariamente onde a frase cliché dos dias era "tás com uma cara...". Estava sim... mas não era porque queria... mas adiante.
Agradeço a paciência de todas as pessoas envolvidas, ao meu coordenador de estágio que não teve mãos a medir com tantas revisões, à compreensão do Felfo pela minha ausência e a todos que de uma forma ou de outra ajudaram mesmo que fosse só apoio moral.

Agora, mais calma, com menos pressão organizo ideias.

Já falta pouco para terminar isto tudo.
Esta ansiedade dá cabo de qualquer um.

E os serviços daquela Universidade que dão cabo do miolo. Malditas burocracias que não me respondem ao requerimento feito à quatro meses...

Umas férias vinham mesmo a calhar... mas nem isso vai ser possível.

Talvez uma noite ao som de Depeche mode e Nouvelle Vague me façam animar mais um pouco... ou então bailar no Andanças... Vai ser bom... tenda, atum em lata, chinelos, calções, bagacinho com mel, guitarradas quem sabe! mesmo em apenas 2 ou 3 dias vai saber pela vida!

Um dia destes quem sabe volto a fotografar!

Quem sabe, quem sabe...

Um dia, um dia...

...


4 comentários:

parfa disse...

Conseguiste! É o que importa.
:)*



Eu acho que é merecido, sim!*

Jane disse...

boua!! =)
quanto às fotos, eu acabei o meu rolo, que ja andou po viena e praga e sabe-se la por onde mais, pelas ruas do porto.
andei mm à turista de mapa e máquina na mão a gastar rolos!
tenho agora é que arranjar dinheiro para os revelar.lol

miosotiis disse...

Depeche mode?

Vens ao Porto?

*

Inês Rosa disse...

Ah pá e os senhores que cancelaram! Vais ter q te contentar com o Andanças :P

Um beijinho e ainda bem q correu td bem :)

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: