segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ANDANÇAS (a saga)




Local: Carvalhais - S. Pedro do Sul

Grupo: B.D.E. (Brigada Dos En(g)on(h)ados)

PARTE I

A hora combinada para a partida de Coimbra era as 11h (porque euzinha aqui trabalha). A hora real de saida - 13h ... Começa-se a notar a formação da B.D.E..
E assim abandonamos Coimbra rumo a Carvalhais para mais um fantástico Andanças... com a mítica paragém na estação do Mário e o travão nas curvas porque o pézinho da Eva é frágil, chegamos ao acampamento às 15h. (nada de mais, quando a hora combinada era as 13h).

Agora é que começou a verdadeira aventura da B.D.E. ... em busca de um local para armar barraca:

"Aqui não porque não cabemos todos, aqui não porque o chão não é bom, aqui não porque há sol... aqui não porque também há sol... ora bolas... há sol em todo lado... ficamos aqui que a relva é verdinha e tal..."

Barraca quase montada e... "uma ARANHA!!!!!!" - diz a Eva

"Olhem que nós montamos aí a tenda e quando fomos ao carro estavam já 5 dessas aranhas lá dentro" - Diz a menina de bom coração

Pronto pega-se na tenda de arrasto e mais uma hora à procura do verdadeiro spot.
"é AQUI!!!! tá sol... que se lixe... temos espaço... siga!!!!" - e lá armamos a barraca estilo condominio fechado com terraço para patuscadas. (Eram já 18h e a fome do almoço apertava... bendito frango do churrasco vindo de Coimbra).

B.D.E

Depois de en(g)on(h)ar mais uma um pouco no café lá a malta da B.D.E se decidiu a aventurar-se na primeira jantarada às escuras... já não me lembro qual foi a ementa mas de certeza que sabia a PATO! (Sandes... lembrei-me agora, foram sandes à lá Celsus).



Já os Olive Tree abanavam o palco alto e lá estávamos nós a engonhar mais uma vez no café às gargalhadas. "Meninos, levantar o rabo... bora ver o concerto"



(Para quem não conhece)

E pronto, fim do concerto, tempo para ir dar um pé de baile nas tendas, muita galhofice um bagaço com mel aqui, uma sangriazita alí, muita risada e hora de dormir.

(a PARTE II está em processamento)

Até já.

3 comentários:

Luís Carlos Soares disse...

parece q foi repleto de tropelias :)

Tweety disse...

tu sintetizas muito melhor do que eu loll :P

Hugo Vaz disse...

até já estou a ver o celso a passar.se lol

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: