segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Id(o)lota

Ok, sempre evitei falar dos ídolos aqui neste canto... mas a cena de ontem ultrapassou-me.

Tudo bem, o rapaz até canta bem embora eu não ache grande piada a postura dele... mas nunca rezinguei... cada um é como é. Mas daí apelar aos fãs para intercederem por ele no pensamento "Eu não ganho mas tu também não ganhas..." é de muito má fé. Carlos baixaste para negativo na escala da consideração. Acho que a Final não podia ser melhor entregue. A meu ver tanto a Diana como o Filipe são extremamente bons naquilo que fazem cada um à sua maneira, embora tenha um dedinho a torcer pelo Filipe.

Eu podia estar aqui a escrever muita coisa acerca do que foi para mim aquela atitude, mas pelo que já me apercebi o que foi para mim também foi para mais pessoas com dois dedos de testa.

Passando à publicidade e por falta de vocabulário... corroboro com o que Bad girls go everywhere comentou: http://girls-go.blogs.sapo.pt/522203.html

Tenho dito

Um comentário:

Inês Rosa disse...

Eu tinha uma teoria que era: o Carlos devia ganhar, pois ele era o único que devia ser associado ao Ídolos! Tanto a Diana como o Filipe mereciam ser independentes (o Filipe associado a uma banda)... Agora nem sei quem quero que ganhe...A verdade é que acho mesmo um desperdício serem associados a este programa...principalmente a Diana...é demasiado boa, para estar ali!

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: