terça-feira, 19 de junho de 2007

Vá para fora cá dentro

Ontem fui passear... a bem dizer fui raptada... depois dum exame o Senhor Dom Tio IngE levou-me a passear... sim, sim, tipo os cães, mas sem trela!
Teve azar obriguei-o a ouvir os meus cd's (musica que não é bem o género dele...) obriguei-o a aturar-me a dançar no carro, a dizer Olá às ovelhas, teve que gramar também com o meu dente do ciso que está a nascer, a minha contagem de núvens, e como se não bastasse ainda teve que ver as minhas figuras tristes a espremer espinhas ao espelho (isto tudo só na viagem).


Mas até que valeu a pena a escapadinha, para quem dizia que Trás-os-Montes é um deserto ou mesmo uma seca (não é só o Alentejo como afirmam certas personalidades) aqui está a prova do contrário... um Oásis no meio de "nada", com muita água para combater a "seca"... A Barragem do Azibo.


Situada em Macedo de Cavaleiros (um pouco mais a cima quem vai de carro pela IP4), esta represa aloja pequenas praias fluviais bem condicionadas (com direito "lifeguard" e tudo)... uma autênticamaravilha. Pronto lá andamos nós a meter areia nos pés, a ver putos ranhosos a fazerem mil e uma asneiras, e eu a aturar as ideias "idiotas" do ingi a dizer que queria ir ao banho...


Fim do passeio.







[Há coisas fantásticas, não há?]

Lá voltamos nós para Vila Real... no meu caso para o pesadelo do estudo!
Ahhhh já viram um helicoptero em plena estrada... digo eu em plena IP4??? sobre rodas? sim daqueles grandes... vermelhos.. JÁ???
Nós vimos um. Uma cena inédita.. um Helicoptero a ser rebocado... também vimos outro reboque estranho... um autocarro em cima de um camião!!! Ah e aqueles camiões que dizem "Transporte de Gado Vivo" também vimos mas estes são mais frequentes, o irónico é que o único "Gado Vivo" que ia embracado naquele camião era o motorista e o passageiro...

[... já dizia o outro: "ele de facto, há gajos para tudo!]






3 comentários:

Paulo Medeiros disse...

Eu so te mostro coisas bonitas. Começando pelo eu... Agora da proxima vez levamos o farnel e vamos para la passar um dia inteirinho...
Se calhar vou pa la no fim de semana, queres ir???

Eu prometo que te deixo por os teus cd's e deixo-te dizer ola as ovelhas :P

marco costa disse...

é a minha terra!!! há duvidas??? :)

Dylan disse...

Continue com esses passeios. Faz bem à alma.

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: