quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Integra-te'08

Já vos tinha falado da minha última Quinta-Feira??? Pois não... cá vai:

Integra-te'08 em Aveiro, muita boa disposição, muito rabinho dançante, muitas mãos no ar muitoooos caloiros (mesmo muitos) muita musica, muita diversão... depois de "tunas" e de José cid eis que saltam a palco Cartola's Band... o resultado só visto e vivido... ficam as imagens da Cunhadinha e da Maria manÓel!!!! eheheh










aprovetem e cliquem em http://www.magnatunacartola.net e em http://www.myspace.com/cartolasband


bem hajam!

3 comentários:

nini disse...

E DISSE K N PODIA BEBER NESTA NOITE, GHAFA!!!!!!!!
depois, foi o que se viu... o2 horas de sono, levantar ainda um cibinho bebeda, nada que a aragem do caminho ate á UA, não curasse, depois trabahar bebeda, ficar enjoada com kk cheiro e passar o resto d dia assim c que a modos de ressacada. Ai, mas valeu bem a pena!! Foi demasiado bom. Pela ramboia, pl binho tinto com 7Up, pl cartola, e tudo o que isso tras por arrasto... mas sem duvida que o momento alto foi mesmo quando o meu Cid cantou aquele hino, das favas com choriço. N sei se deu pr perceber mas tive um orgasmos nauqeles 3min e pouco k a musiquinha demora. JAzzzuzzzzzz!!!!

Vamos repetir, gafinha!!!!

mhua*

Inês Rosa disse...

Ai e eu que estava de rastos e tinha aulas um dia inteirinho de estudo no dia seguinte! Ai senhores... Cada um tem aquilo que merece, pois está claro!

Pato disse...

Hehehe! Bom espectaculo.... e boas fotos!

Tomei a liberdade de postar algumas destas fotos no meu blog, acho que não há problemas pois não?

Abraço!

Ass.

Frango das tunas

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: