quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um saco de boxe por favor...


Se há dias em que dava mesmo jeito um saco de boxe em casa, estes 3 últimos dias seriam mesmo apropriados. Eu defino-me como uma "paz de alma" mas há coisas que me ultrapassam e que levam a estados de nervosismos tremendos, um exemplo é a estupidez, a falta de bom senso e a prepotência de certas e determinadas pessoas que assumem cargos sem terem a mínima capacidade de os exercer, e como se não bastasse ainda passam da estupidez e prepotência à injustiça e injúrias. Eu que pensava que já tinha assistido a tudo que era possível nesta Universidade... afinal enganei-me... há serviços que ainda me conseguem escandalizar pelo tipo de pessoas que os exercem que para além de não admitirem que erraram conseguem descartarem-se colocando o a culpa do erro na pessoa que o detectou...

Vá lá que não sou a única a demonstrar o decontentamento para com o serviço desta determinada pessoa... em conversa com colegas reparei que este descontentamento não é apenas de uma, duas ou dez pessoas... mas sim um CURSO INTEIRO!!!!

Pergunto-me se um abaixo assinado faria com que essa pessoa fosse distituida do cargo que representa já que a unica coisa que a diferencia dos outros é o facto de receber mais ao final do mês, porque trabalho não tem mais que os outros... é fácil dizer "não é possivel fazer..." quando se vem a saber que é sim, possível fazer, mas "não tou para aí virada".


A coordenação do meu curso nunca foi tão mal entregue!!!!


teno dito!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eh pah, essa mulher consegue sempre surpreender-me.
Uma e outra vez!
Eu já tinha pensado nessa do abaixo assinado, mas depois não foi pa frente.
Se for agora,manda para aqui que eu assino! lol
bj bj

Anônimo disse...

AHAH...pois....não é uma nem duas pessoas.....como se pode gostar de uma pessoa que realiza a sua higiene diária com o bigode do marido? é impossivel...ao longo destes ultimos 4 anos de curso estudei e estudei o castigo merecido...ontem por sinal...descobri o utensilio que é necessário....para castigar quem não participa de forma "simpática no curso"....


aqui está a minha ideia:


http://tortura.wordpress.com/2006/08/23/a-pera/


intitula-se a "pera da tortura"...precisamos disto amigos......

vodkat disse...

se não fizerem o abaixo-assinado nunca vão saber se a conseguem tirar de la ou nao... mas, infelizmente, acredito q as probabilidades de isso ser bem sucedido serem quase nulas...

:/

É a vidinha!!

Muda-te masé pra Abeiro que Abeiro é que é!!! :P

Marta

nini disse...

Por momentos pensei que te referias à D. Antónia da secretaria, k personagem!!!! nunca vi ninguem fazer tanta merda c ela!! enfim... tenho pena, realmente, de dizer que em Aveiro as coisas funcionam de longe, bem melhor! Mas pronto, nos tinhas coisas boas... os SHots do TP, é um exemplo! ehhhhhhh...:)

aguardo-te na proxima semana!

Unknown disse...

Tens que virar uma Che Ga la Vara e por ordem nisto! hehe ...

Eu estou sempre pronto, por isso se precisares de ajuda, é só dizeres. *

Anônimo disse...

FAZ DELA O TEU SACO DE BOXE! PRENDE-A AO TECTO PELA PERUCA!

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: