quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Está frio está!

e agora a hora do boletim meteorológico...

Vila Real
máx: 12ºC; min 1ºC (agora estão 5,1)
Céu pouco nublado ou limpo.
Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) predominando de nordeste.
Formação de geada, em especial nas regiões do Interior.



Há coisas que não entendo... e uma delas é o motivo de entrar na fantástica Biblioteca desta universidade e me sentir no Brasil... Saio eu de casa atafulhada de camisolas casacos gorro, luvas cachecol.. etc e tal para chegar aqui e ter de fazer um streptese... para ficar apenas com uma camisolita FINA porque não vim com uma t-shirt ou um top! E depois dizem que eu sou sonolenta passo o dia cheia de sono e coisa e tal... ora pudera.. entro aqui e sinto este bafo... só da memo vontade de dormir!

bahhh

3 comentários:

Unknown disse...

Sempre a reclamar, sempre a reclamar ... lol

Paulo Medeiros disse...

nao penses que isso ai é mau...

em crawley, onde estou, a temperatura maxima ronda os 12º. agora está menos. mas a verdade é que na fabrica toda a gente trabalha de polo de manga curta. pior é ver aqueles senhores a ligarem as ventuinhas porque tem calor...

a fabrica é aquecida, e esta-se bem la dentro. mas a verdade é que ao sair de la é um trauma...


estes ingleses sao loucos... e andam do lado contrario da estrada... que stress nas passadeiras...

Inês Rosa disse...

Eh pá eu tb n gosto nada, chiça! Tb tenho aulas num sítio assim e dps n admira q ande mais de duas semanas constipada e fique inválida a poder ir a festas e afins... Pois, fiquei-me a morrer...

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: