quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pudin flan

Peripécias na Cantina...

Há insólitos na cantina desta Universidade que provocam uma ironia tremenda...

Estava eu ... há pouco na fila da cantina para, enfim, almoçar... quando me deparo com uma situação caricata... uma das funcionarias tirava os pratos da sobremesa que por acaso eram fatias de pudin... de um tabuleiro para o balcão quando nisto vejo a mesma personagem a verter todo o "molho" de caramelo que se encontrava acidentalmente no tabuleiro, directamente para os pratos das sobremesas... ora então o "molho" que se vê nos pudins, não é mais nem menos que uma lavagem a um tabuleiro de cantina.


Depois de ter presenciado tal estupidez e chegando à secção dos pratos de comida propriamente dito, pego num e cheiro para ver se o frango que ali estava tinha caril (da qual não sou grande fã) e nisto, não é que a funcionária me diz que eu não posso cheirar a comida??

Portanto, eu não posso cheirar a comida que vou comer mas elas funcionárias podem colocar o "molho" de lavagem dos tabuleiros sobre o pudin?!?!!?!??!

OMÉSSA!!!!!!!!


EU FICO PARVA!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Deve ter sido por causa de uma historia parecida com essa que o outro escreveu sobre o Pudim Flan e o Conan, o homem Rã...

Paulo Medeiros disse...

Agora entendo porque eu gosto da mousse e nunca fui no pudim

Inês Rosa disse...

Tu faz atenção, Ghafa! Faz atenção a essas coisas!

nini disse...

ahcoisas k nao mudam. Ja no meu tempo essas senhoras eram kk coisa de muito intragavel!! Lembro-me que uma vez, so pr tu veres, uma delas fez parar uma fila inteira, so porque começou na conversa c a loira, enquanto ela pagava o almoço, acerca dos afrontamentos e calores com que andava nos ultimos tempo. A louira disse k devia ser a menopausa e a senhoa n se conformou... vai da e fez questão que a pobre loira lhe explicasse o processo todo da coisa...
enfim... eu contnuo a achar k essas senhoras sao todas escolhidas a dedo, pk tem todas uma cara e um ar de kk coisa estranha.

MAs fazem cá um lobinho de porco.... uhm....

nini disse...

como devem ter percebido, o comentario acima esta minhado de erros e falta de letras no meio das palavras. Mas estou toda torcida a escrever e a coisa assim n é facil. Peço desculpa!

Paulo Medeiros disse...

oh nini, o lombinho de porto quem o faz sao os senhores cozinheiros... as senhoras so servem na linha:P

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: