quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Como estamos...

E depois de um fim de semana atribulado e cheio de aventuras, o que eu precisava mesmo era de outro fim de semana (igualmente prolongado) para repor energias. Com excepção da minha rouquidão correu tudo pelo melhor... O Quim mal o vi, mas já Cartola's Band... foi do melhor. Os "Olhos" este ano tiveram um gostinho mais especial, a qualidade manteve-se o toque é que foi especial.

Adiante, acho que ainda não tinha referido, mas a Miss E. arrastou-me para os InterDito, realmente estava a faltar um pouco de acção e animação nesta minha vida como Coimbrense. Para quem desconhece (o que demontra uma extrema falta de cultura) fica aqui o apontamento, trata-se pois do "grupo de expressão dramática da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra". Podem saber mais sobre quem somos aqui.


Entretanto o Outono começou a dar o ar da sua graça, e a mim só me ocorre que apenas tenho roupa de verão comigo... numa destas visitas a casa dos papás tenho de tratar desse assunto.

Posto isto, vou dar mimos
a quem mais necessita, leia-se, aos meus amigos de 4 patas (e cauda bem comprida).

"Mas yah", abracinhos.


Nenhum comentário:

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: