domingo, 29 de novembro de 2009

Naftalina

Ando mesmo desleixada... este blog já tem teias de aranha, e já cheira a mofo.

Vamos lá tratar de actualizar a coisa...
Já vos disse que tenho um irmão Prof. Doutor??? É verdade! Parabéns mano. Foi um dia cheio de emoções aquela Sexta-Feira 13! E já agora PARABÉNS pelos 28 aninhos!!!



Aproveitando a onda dos Parabéns, e já que o mês de Novembro na minha agenda é mesmo muitooooo preenchido, Joaninha e Tiago Tweetty eu sei, 15 minutos antes das 24h não é hora para se parabenizar.. mas ainda fui a tempo. Parabéns! Sarita pó pó... pópópóta obrigadinha pelo bolinho de frutos silvestres... e Parabéns.

Parabéns à parte... Vamos falar de outras festividades... Ah e tal o Natal...
O que é certo é que contrariamente aos outros anos, este ano ainda não senti o Natal.. Ainda não dei comigo em casa a ouvir músicas de Natal... ainda não dei comigo a cantarolar Roudolph the red nose reindeer, ainda nem sequer entrei num shoping onde estivessem a dar Christmas Carols. Já anda tudo nas compras e de árvore enfeitada e eu sem tempo para pensar nessas coisas todas.

O trabalho transborda-me... é ratos, é myspaces, é código, é o oprimido... E nem o fim de semana supostamente prolongado o S. Pedro me deixa aproveitar...

arre, xiça punico, Santo António dos Caramelos e valha-nos Santa Engrácia. Eu até gostava de passear.. POSSO?!!?!?!?!

POSSO?

2 comentários:

Sara Assunção disse...

Obrigada mais uma vez linda. O gato é que ficou mal habituado, só quer festas agora! ;) e o resto do bolo foi todo no dia a seguir lol

Tweety disse...

Obrigado Ghafinii, e desculpa nao te ter atendido mas é que a essa hora tinha acabado de chegar a casa e estava a comer bolo com os papás.

Beijos e parabéns ao mano

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: