quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

All I want for Christmasssss is:

Amiguinhos...

Estamos oficialmente em Dezembro... o mês de dar e receber e bla bla bla....

Pois bem... Se já vos passou pela cabeça aquele pensamento que nos ocorre muitas vezes "Mas que raio vou eu dar à Ghafa este ano no Natal"... eu dou-vos uma mãozinha. Eu gosto muito de receber prendinhas essas coisas todas mas não precisam de ser numerosas, do tipo, em vez de cada um dar uma prenda expendiosa (que eu cá não aceito chinesices), sugiro que vós meus amigos se juntassem todos... mas TODOS, (os 180 friends do facebook, os 709 amigos do Hi5 e os 782 friends do MySpace servirão para alguma coisa).

Então cá vai, é ISTO o que eu QUERO de prendinha este ano!

...uma Nikon coolpix L100
Pode ser?

Vendo bem as coisas e já pelo lado maissss negativo o que são 209€ (na pixmania) a dividir por 180 amiguinhos?? 1,20€ a cada não é mau!

Vá lá façam a boa acção do ano... a ver de revitalizo o toque da fotografia... e se encho o meu disco externo... que só o tenho a apanhar pó!

Não custa nada... ou isso ou vou vender sorrisos para a rua por 1€.
180 sorrisos e plim!

Sim , sim sim....

5 comentários:

Paulo Medeiros disse...

por mim podes contar com dois amiguitos... (eu pago duas vezes) so precisas de 178!

Anônimo disse...

...mai'nada! E quem fala assim não é gago!

Ahhh e tal... Parabéns!! para o mano, para a Joaninha, Tiago, Sarita,... e outros muitos que tal...

Valha-te a Santa Engrácia!...

mano-a-mano

Anônimo disse...

Mas se conseguires, eu contribuo com um pack de pilhas das baratinhas.

(é mais fácil que procurar camisolas no forum)

:)

Anônimo disse...

Gapha, conta com o meu eurito e vinte!!!
Um bj grande.
Martha Briote, pessoa com BI estranho.

nini disse...

Eu que agora sou muito rica estava a pensar oferecer-te isto mesmo! Agora já não é surpresa e como ninguem gosta de prendas repetidas, lá vou ter que ir ao Chinês comprar uma merdice kk!

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: