terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bofetadas com carinho

E o Natal já lá vai... Obrigada a todos que se lembraram de mim no dito cujo dia :) Foi uma véspera atrapalhada com viagens mas ainda cheguei a tempo de ajudar a mamã na cozinha. Foi mais um Natal... o normal... já foi... pronto... nada a declarar!



Doces à parte... ontem caí no erro de entrar num Centro Comercial.
Objectivo? Imprimir as cento e muitas fotos (iupi) que já andava para imprimir há meses (já lá vai quase um ano). O objectivo foi cumprido... no entanto demorou mais horas do que o previsto... Aquilo estava um CAUS!!!
Ao que parece já começaram os SALDOS em algumas lojas... o que tornou o Centro Comercial numa autêntica romaria à feira. Sim FEIRA!!! É assim designada quando as roupas se encontram num monte e para se ver alguma coisa é necessário andar a "chafurdar" no meio daqueles tecidos todos... E se eventualmente ocorreu o pensamento "Aquela peça é gira" já alguém a arrancou com a força mais bruta... e se pelo caminho derrubou uma dúzia de peças e cruzetas (ou cabides dependendo da zona do país do leitor) não há problema... alguém há-de de apanhar... entretanto já foi espezinhada por uma centena de pés e colocada de volta para o monte.YEAH!


Entretanto hoje andei às bofetadas com as paredes do meu quarto... que é como quem diz... espetar carradas de fotos (já impressas... finally) pelas paredes e afins... DONE! (Agora tenho os amiguinhos todos a colorir as paredes brancas).







Um comentário:

Anônimo disse...

Pois coiso e tal, a senhora dona Anita não disse, qdo esteve por estes lados...

Mas pronto!!!

Bjokas Mónica

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: