segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

mel, leite e edredon!!!

O que é melhor do que começar o primeiro dia de trabalho de 2010 com uma carga em cima... e quando digo carga refiro-me áquela dor de cabeça horrivel fruto da simpática sinosite que por vezes gosta de dar o ar da sua graça. Não contente com toda esta situação juntou-se o estado febril e aquela maravilhosa dor corporal pnde a própria roupa se torna desmesuradamente irritante.
Hoje o meu único pensamento concentrava-se no meu copo de leite quente com casca de limão e duas belas colheres de mel.... e claro a minha cama com o meu edredon e a minha mantinha polar... que me esperavam em casa.

Portanto, desde o momento em que meti o meu lindo pezinho (vá pata de ursa) na porta barulhenta do "1º Nico" (casinha de Coimbra), rapidamente fiz as pazes com a minha caminha, desde de manhã que se tornou na minha melhor amiga do dia.

A minha amiga sinosite... assim como o pinguinho, esse sacana que me deixa a narina direita num estado de ardor e irritação bastante incómodo, assim como as dores e o estado febril continuam comigo... mas pelo menos tenho o meu copinho de leite, o edredon e a mantinha!!!!
Acho que hoje vamos todos (eu e eles) fazer uma RAVE PARTY no meu quarto... e quem sabe convidamos e Sr Termometro para se juntar á festarola.


Com tanta preocupação em chegar a casa e descansar, até me esqueci de comprar o Diário de Notícias.... merde!! Logo hoje que começava a colecção do curso de fotografia!!! Se alguém comprou e não está interessado na oferta... é favor de me enviar...

MUITO AGRADECIDA!!!!

Um comentário:

Inês Rosa disse...

Ainda bem q onte já estavas fina! Eu já ando há 3 semanas constipadas! Catano q já n sei o q é estar c o nariz sem ranho e desentupido durante 24h!

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: