sábado, 23 de janeiro de 2010

Mania dos desafios

Directamente do campo de malmequeres e gengibres da Nês aqui vai a resposta ao desafio proposto...

DESAFIO

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.



Mania de andar de oculos de sol por cima dos oculos graduados
Ora pois então é que isto de olhos claros não é só beleza... se soubesse o atrofio que é não ver por excesso de luz... agora imaginem se eu tirasse as lunetas sempre que quisesse usar os óculos de sol... (quem me conhece sabe bem que esse facto seria impossível)

Mania de comer o bolo de arroz de baixo para cima
O bolo de arroz é, e se repararem bem, especialidade da casa... de TODAS as casas ditas pastelarias... (acham que não, então olhem para o típico envólucro e leiam as letras miudinhas), pois então, esta minha mania criopu-se nos tempos de secundário... e sabe mesmo bem... a para estaladiça da dita especialidade da casa é tão boa... porque haveria de terminar o meu delicioso momento com o meu bolo de arroz com um sabor a queimado e/ou torrado de que se trata o sabor do fundo do dito bolo?!

Mania de polvilhar com açúcar a espuma da meia de leite e comer lentamente;
Tudo começou porque uma vez achei que a minha meia de leite tinha um aspecto de capuccino, cremoso e tal.. e decidi comer a espuma como aquele anúncio bonito de TV, ora mas aquilo tinha café... amargo e sem açúcar, pronto... e tu do começou assim.. agora trata-se mesmo de um ritual!

Mania de carregar no botão do elevador 30 vezes;
Não sei bem o porquê, sabendo perfeitamente que basta uma... deve de ser o sistema nervoso central... é VICIANTE!

Mania de dos penduricalhos de guizos;
Não tem muito a explicar, tenho um Alfredo em casa, de 4 patas e faz me-ow, começou por um guizo no tlm porque era giro para brincar com o Fredo, depois passou para o teréré mais tarde pulso, tornozelo, casrteira, mala.. etc... tenho uma colecção infindável... (bolas ainda hoje vi uns TAOOOOO GIROSSS!!!!)



Posto isto, passo a palavra (neste caso o desafio) ora bem... ao TIAGO ao INGI, à NINI, à MARTA e à PATRÍCIA

2 comentários:

Inês Rosa disse...

Eh pá e eu q não suporto guizos??? Olha...outra coisa q n sei explicar! Aguento umas horitas mas dps começo a passar-me... E do bolo de arroz tu tens é de ter um cuidado desgraçado porque se te roubam a parte boa...olha é um desconsolo! E há pessoas ruins q fazem isso...q roubam o q houver e o que há é o q deixamos p o fim por ser melhor... é mt triste...

miosotiis disse...

Já cumpri! ;D

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: