sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Knock Knock...


Ainda me sinto aparvalhada com a surpresa de ontem. Foi tão giroooo, tão bom, tão divertido!

Passo a explicar...
Estava eu a iniciar o meu soninho de final de tarde... (tipo 18h30), e a pensar... já nem me levanto hoje daqui... quando já a meio do sonho batem à porta.

Ervinha: Ghafa!!! tenho uma surpresa para ti!!!!

GHAFA (acabada de acordar): Hein?!

Ervinha: Olha ..... (TXARAM!!!)

GHAFA (ainda com a cara ensonada): TIAGO!!!!!!!!


E pronto... todo o meu conceito de me deitar cedo foi por água a baixo!!! Mas por bons... aliás óptimos motivos, o Tiago, peça de mobilia da casa tinha regressado após um semestre de ausência.
A noite não podia ter sido melhor... o teu efeito nortenho sobre as pessoas é uma coisa fantástica.

Obrigada pela visitinha... ainda que atribulada.
Para a próxima antes de me deitar e disfrutar da magnífica sesta de final de tarde tenho de passar no teu cantinho para conseguir ler palavras como estas:

"E eu a caminho de Coimbra para não fazer mais nada do que estar com a minha psicologa favorita e a Dra Ghafa a responsável dos ratos."

"...o que importa é que vou estar com amigos, com que posso contar sempre." (esta é a parte em que eu digo que fiquei comovida)

"E assim vou eu para Coimbra salvar a Ghafa das conversas de "psicologês" e fazer as coisas mais parvas possíveis, basicamente, O Tweety vai rular mto…"

E quando 5 amigos se juntam num bar com uma tábua (ou várias) de coisinhas boas a saber a fruta, acontece isto:

" O Tiago não faz nada começado por F"

"A Ghafa tem um inglês primário"

"Eu (Tiago) sou tímido (Ghafa: atrás das orelhas)

"Muito Boa!!" (Eu não ia fazer uma má)

"Tomás, come a salsicha..."

(...etc)

Obrigada Ervinha, Tomás, Celso e claro Tiago, pela agradável surpresa!
<3


Um comentário:

A do giz disse...

Muito obrigada =D Fico contente por teres gostado!
Beijinhos

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: