quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Coisas para fazer em 2010

©pinkparis1233

Ontem em conversas de café apercebi-me que já não leio um livro há anos... ler no sentido de "querer ler" e não de "ter de ler"...
As consequências disso é a minha extrema falta de vocabulário... é verdade... então quando "aqueles gajos" começam a falar "psicologês" é que está o caldo entornado. Sinto-me literalmente pequenina.. e para não estragar momento tão bonito de se ouvir, aceno apenas a cabeça em tom de confirmação... sem abrir a boca!

Não é falta de literatura em casa, porque os livros realmente existem, há dias em que olho para eles e penso, "um dia destes pego em vocês..." mas depois olho para o outro lado e pimba... está o livro de código (o Opressor) a olhar para mim com expressão reprovadora. RAIOS!!! Mas eu quero os do outro lado... os que o meu mano me ofereceu... o livro do Gervásio (sim, ainda não o li)...

Não é por falta de momentos mortos na minha vida que não leio... porque esses aparecem ao pontapé... sempre que viajo de comboio tenho uma hora livre... mas que coelho, se já adormeço por natureza a viajar... se começasse a ler um livro aterrava num abrir e fechar de olhos... (ou será só fechar de olhos???)

Tenho mesmo que terminar esta coisa do Código... que assombração...

Definitivamente tornou-se numa prioridade para as resoluções de 2010:

Terminar a carta, e ler os livros da estante!!!


Um comentário:

Tweety disse...

Boa Sorte para isso Hoje...

looool

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: