terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Perdidos e achados


... andar a passear pelos corredores do Pingo Doce, encontrar um telemóvel XPTO (10x melhor que o meu) estatelado no chão (leia-se bateria para um lado, tampa para o outro, teclado para outro...), montar o dito cujo todo direitinho e andar à procuro do seu desnaturado dono pelos corredores do mesmo Pingo Doce...

Sim, encontrei a dona, entreguei, ela ficou eternamente grata, e eu fiquei contente, afinal de contas fiz a boa acção do dia.

Sim eu sei, eu podia ser mázinha, e ter ficado com o telemóvel, ao fim ao cabo ele era todo xpto, mas nem é a cena do telemóvel... eu sei o que é perder o cartão e os contactos etc e tal... feitas as contas este é o 5º telemóvel que encontro (todos eles xpto's) e que depois procuro o dono. O último foi num WC, e lembro-me de um no chão em que tive de ligar para a mãe da dona que já não se encontrava na cidade, combinar com o namorada da mesma para entregar...

Só por isto já vou para o céu!

:D

3 comentários:

Marta França disse...

Lembra-te que Jesus não dorme... ;)

Beijinhos,

Tweety disse...

Para o céu dos telemóveis só se for loolol

S* disse...

Para a próxima mete ao bolso. ahahahah

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: