quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Good news

©eeDDee

Contente, hoje o estado de espírito é bom e animador, apesar de me sentir extremamente exausta depois de um dia de trabalho um tanto ou quanto atribulado com fusos horários fora do normal (do tipo, almoçar à hora de lanchar...), acabou por ser um dia que me deixou bastante animada.

"E porquê?" (perguntam vocês)

Porque recebi uma boa notícia... eu diria mesmo óptima!

Ainda está tudo por confirmar.. por isso não vou revelar para já...

(não, não me vou casar nem tão pouco estou grávida... para quem pensa que notícias que se esperam confirmações se restringem a estes temas!!!)


Mais tarde revelarei... se tal boa notícia se confirmar... Até lá ficam na expectativa.

2 comentários:

Inês Rosa disse...

Ai, mas isto faz-se????? Ai o catano...

miosotiis disse...

Então??????

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: