quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Olá sapatilha, estás boa?


Ontem deparei-me com uma situação caricata.... mais caricata ainda porque fui eu que a provoquei. Esta situação serviu para me aperceber das figuras estranhas, ridículas ou mesmo engraçadas que faço quando estou distraída comigo própria ou a pensar no nada...


Já não era novidade nenhuma dizerem-me que eu faço expressões estranhas de forma involuntária... Aquela coisa de uma pessoa estar distraída, tirar o lixo das unhas... fazer beicinho... mexer nos brincos, enrolar o cabelo... são tudo acções que se fazem por vezes quando não se está a fazer/pensar em nada

Pelo que percebi, ontem estive largos minutos a falar com a minha sapatilha, sem emitir um único som... no meio de um grupo de pessoas. Desse grupo estava um membro fixo no meu estranho diálogo com a minha sapatilha da qual só me apercebi quando reparei que ele (o Ricardo) já não se continha de tanto rir!

Mais estranho ainda é que isto aconteceu quando um dos elementos (Miss Ervinha) falava para todo o grupo, onde era suposto estarem todos atentos ao que ela expunha... (daí a minha descontracção)

Da gargalhada resultante levou-me a pensar que tenho de ter um certo cuidado com as figuras que faço quando me distraio... No meio de tantos (futuros)psicólogos, qualquer dia dou comigo numa terapia, onde eles (os psicólogos) avaliam a minha sanidade mental!



Frase da noite: "É assim que a Ghafa vê o mundo quando lhe tiram os óculos!!!" - by Andy

(verdade)


Apeteceu-me partilhar!

2 comentários:

Darix disse...

LOL como te compreendo! Só um biologo para compreender outro biologo! :D Não tenhas cuidado nenhum pá....depois deixas de ser tu ;)

beijoca

ps: vai actualizando as musicas do dia... que venho constantemente cheirar... :DD

GHAFA disse...

É verdade Dário... e últimamente essa coisa da identidade e do Self tem sido tema de conversa diária por estes lados! Continuarei a ser a Marau que conheceste!

E isso das músicas também tens razão que já estou enjoadita destas.
*

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: