segunda-feira, 8 de setembro de 2008

a bicharada mocada

Ora viva caros leitores.

Ora cá estou eu mais uma vez de volta ao trabalhos... à bicharada mocada em alcool para ser mais precisa. Após um curto mês de férias (sim curto... embora com os mesmo dias), aqui a Marau voltou ao seu confortável laboratório envolta dos seus mais queridos artropodes coleopteros e coisas que tais...
As saudades e a vontade para voltar a esta vida de entomologa era assim como... sei lá... a dos gatos tomarem banho (pronto o Gato Felix da Tati não é exemplo...).

Segunda-feira 1º dia de trabalho pós férias... há que ir entrando no ritmo... uma coisa de cada vez... tudo muito lentinho (o que valeu foi a boa companhia). Fiz 4 copos de bichesas ENA!!!!!! já só faltam x - 4! :)

Ora e pronto é tudo, agora estou para aqui a escrever numa de encher chouriços e a fazer tempo enquanto a Tati não se despacha... sim ela está aqui ao lado a martelar no teclado do seu PC (e deve de estar a pensar "raios partam Bolonha").


ahhh, aproveitem e vejam a sugestão do dia: http://gmcgivemecolor.blogspot.com/


e amanhã há mais

2 comentários:

Paulo Medeiros disse...

Essa do Amanha há mais, parece-me familiar :P

Anônimo disse...

Ah, so pr que saiba o gato da Taty n é o unico a gostar de banho!!! A minha Margarida adora banho! Ainda n sei se é pl temperatura da agua quente ou se sei la... a curiosidade de algo k n ve mas sente....

enfim.. ela é assim um ser fantastico c eu!

Qunato á bicharada... Cada um so tem o k merece, ja devias saber! Eu ja tive a minha dose!! Fica c a tua gora. Podia oferecer--me pr ajudar... mas... grrrrrrrrr!! Não obrigado!!!!

Fike-se bem

Beijinho

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: