terça-feira, 2 de setembro de 2008

Fim... de Agosto

Ora aqui a Ghafa de Ana Marau tem andado desaparecida é verdade... ausente para férias... não é que este ano tenham sido as melhores (pessoalmente gostei mais das do ano passado) uma vez que não deu para viajar muito... (viajar faz parte das minhas "coisas" favoritas), mas foram igualmente intensas. Prainha não faltou, dizem as más linguas (Ingi sim és tu) que com tanta praia seguida já devia de esta preta... mas não... continuo BEJE!!!!! Isto de usar besuntantes factor 30+ e sem fazer os ditos solários nem barrar cremes bronzeadores ou mesmo oleos de fritar... dá em BEJE!

Aveiro continua a ser a minha cidade de eleição... por muitos bons motivos claro :D

Mas está no fim... o mês de Agosto já foi, e só de pensar que para a semana estou de volta à minha bicharada do laboratório até troco os olhos...

Estas férias ficaram também marcadas porque finalmente revelei o rolo de fotos... um ano depois.

Ficam aqui algumas:





sugestão do dia: http://buedemerdas.blogspot.com

4 comentários:

Paulo Medeiros disse...

Gostei muito da Sugestão do dia. É o melhor desse post todo.. quase tão bom como o link que está a meio :D

Anônimo disse...

Oi oi. Essa dos cremes bronzeadores ou mesmo óleos de fritar foi para mim? lol

Gostei das fotos, tão muito giras. Acho que vou tirar um curso contigo, lol.

Bjokas grandes linda

Anônimo disse...

Eu so n acho grande piada a esta forma um tanto eskisita das fotos.Mas na veradde deve ser mais ou menso assim que tu ves o mundo, ghafa Maria!!!!
Acho mt bem k boltes aos putos dos bichos!! eu ja tive a minha dose na semana passada e n sei s equero repetir!!! fogo... agora percebo-te!!

ehhh

espero ainda termos tempo pr o ultimo cafezinho das ferias.
depois... depois está +r chegar as semanas de recepção a caloiros... e la estmos nos...!!!

beizinho nesse beiço pr si

[void] disse...

acho que na ultima foto da para ver bem de quem sao as pernas mais sensuais =))
lololol olhá eu ali...llolol

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: