quinta-feira, 7 de maio de 2009

JUSTO?!?!

Em 8 anos nunca vi pessoas tremendamente egoístas e competitivas! Estou PARVA para a minha vida.
Quando uma pessoa acha que um professor é compreensivo entende o facto de uma aluna não ter tido acesso ao material de estudo e estar fora da cidade a trabalhar, e cria um oportunidade de repetir a frequência em causa... eis que umas fulanas que se dizem COLEGAS de curso, acham injusto!!!!!

O que acontece????? A oportunidade desaparece... Porque umas fulanas acharam por bem comunicar ao professor que não era justo EU que não tive acesso ao material de estudo, nem pude tirar dúvidas por motivos de 3h30 de distância repetir a frequência!

MAS QUE CARA$%&# TÊM ELAS HAVER COM A PORRA DO ASSUNTO!!!!!!!
ALGUÉM LHES IA ROUBAR A SABEDORIA??? AS NOTAS????


ODEIO PESSOAS METIDAS A BESTAS, MENINAS MIMALHAS QUE SÓ SABEM PREJUDICAR OS OUTROS!!!!!! Sim porque enquanto o facto de eu repetir a merda da frequência não ia prejudicar as meninas... já ao contrário elas conseguiram prejudicar-me a mim!!!!!


É INJUSTO eu repetir a frequência???

O que é JUSTO afinal?????

JUSTO é perder um dia de trabalho fazer 7horas de viagem gastar 20 e tal € em bilhetes de autocarro, perder tempo a queimar neurónios para uma disciplina quando o podia fazer para outra, porque umas miúdas com a puta da mania se lembram de achar INJUSTO!!!!!!!

JUSTO é quando essas mesmas meninas acham por bem mudar datas de frequências, mudar horários de aulas e eu abdicar das minhas obrigações, faltar a outras aulas, só para concordar e satisfazer a vontade das meninas!!!!!

ISSO é que é JUSTO????

Para quê esta COMPETITIVIDADE??? Para quê este EGOÍSMO???? Para quê esta INVEJA????


Quando deviam ficar contentes por uma colega afinal estar a safar-se... NÃO! Quanto mais na MERDA maio é o sorriso!!!

Realmente percebo a fama que estas personagens detêm entre todo um curso... mas sempre me passou ao lado, pensava "afamadas mas sem proveito..."

Nunca pensei dizer isto mas realmente, espero que pessoas como estas se dêem muito MAL na vida e que um dia que estejam perante esta minha situação fiquem na MERDA!!!!! Pessoas MÁS e com um mau carácter não merecem outra coisa!

TENHO DITO!

15 comentários:

Jane disse...

Impossível compreender como é que alguém se acha tão importante e auto-suficiente ao ponto de fazer uma coisa deste género!!
Mais dia menos dia vão precisar de um favor e ter alguém ao nosso lado que toma este tipo de atitudes é sem dúvida muito mau!!
Não há um sentimento de culpa que não as deixe dormir, um sentimento de exclusão por serem olhadas de lado pelo resto do curso...Nada!São imunes!!
Já ouvi muita história, mas decidi manter-me imparcial!Não dá pa ficar indiferente agora!! :S
Pode ser que um dia passem por isso e se lembrem que o que fizeram, ontem e não só, está errado!
Se as notas delas fossem más, se tivessem chumbado, até se fazia um esforço pa perceber, mas não foram!! :|
Este tipo de atitudes só as vais levar a dois fins: ou trabalham todas juntas porque apenas os seus interesses e o seu mundo importam ou são completamente excluídas por serem tão egoístas e mesquinhas!!

Felizmente nem toda a gente é assim e eu quero acreditar que os bons vão permanecer no topo!! =)
Força aí**

justo disse...

Justo será levarem com 10 pissas de elefante na tromba, essas putas, páh!
Vendidas por umas gotas de álcool com sumo na Andrómeda enquanto os pais roubam o estado declarando o ordenado mínimo para elas ainda terem direito à bolsa. Precisavam era de umas boas bolsas de meita a descarregarem-lhes pelo cu acima, páh!

Paulo Medeiros disse...

bom... é a selva urbana... infelizmente é o pão nosso de cada dia...

vais conseguir no exame, tou contigo.

bjito

Unknown disse...

Todos os dias vejo injustiças e bizarrias demais, que aparecem vindas dos quatro cantos do nosso mundinho.
Gostava que as pessoas conseguissem, tal como te disse, olhar para além do próprio umbigo. Se assim o fizessem, com muita certeza iriam reparar que certas atitudes e palavras ditas e feitas magoam imenso e trazem mais tarde consequências indesejáveis, não só aos alvos das mesmas como a quem as lança.
Somos feitos de matérias químicas que têm tendência a se igualar, ou como Newton muito sabiamente disse, Para toda uma acção existe uma reacção. Quem planta, colhe.
Somos produto não do destino, mas das nossas acções sobre terceiros.
A minha fase de pensamentos negativos sobre outras pessoas já desapareceu à muito, mas tenho noção do que escrevi e daquilo em que acredito. As pessoas devem pensar não só nelas próprias, mas também nas pessoas que estão à sua volta. E admitir que uma má atitude sobre uma das pessoas que gravita à nossa volta, poderá ter efeitos graves sobre nós próprios.

Espero que as coisas corram bem contigo, Ana. E confia no destino porque ele vai certamente encontrar forma de igualizar as coisas!

vazdesign disse...

essa história é-me tão familiar...
já me aconteceu o mesmo e pior . de me mandarem maquetas para o lixo , enquanto fui jantar e terem a puta da lata de me ligarem as 3 da manhã a perguntar se ia entregar a tempo. A sorte é que tive AMIGOS que fizeram directa comigo a tentar recuperar o perdido. deviam ver as trombas dessas putas quando viram o meu projecto pronto. e a minha nota na pauta. foi um gozo.

Filipa Cardoso disse...

Bem o que eu tenho a dizer à cerca disso é que de facto estas pessoas não têm consciência, deviam ter vergonha de fazerem cenas destas. Eu pensei que nós os tinhamos educado bem mas pelos vistos não, tenho pena, muita pena destas pessoas pobres de espírito, egoístas, invejosas e que se julgam superior às outras, e que no final de contas são tão reles que nem sequer lhes chegam aos calcanhares!!!
Mas estas pessoas vão aprender que desta maneira não vão longe, e quando se derem conta disso vai ser tarde de mais e vão estar no fundo do poço sem conseguirem sair e sem ninguém para as ajudar!!!

nini disse...

Gentinha dessas, estou eu farta de ver. Sabes o que lhes faço? Cago-lhes em cima!!!

MEu bem, paga-se tudo!!! Essas vacórias hão-de se foder um dia destes!!!!!!

S* disse...

Acalma-te rapariga.

Infelizmente ha mesmo gente assim, metediça e mesquinha.

girassol disse...

Infelizmente no mundo de hoje há cada vez mais pessoas a partilharem esse "estilo" de vida e de valores morais que a meu ver são completemante absurdos, mas cá se fazem cá se pagam daqui a uns anos não passam de pessoas frustradas por não terem nada de bom da vida, dito isto refiro-me ao amor aos amigos á familia, sim porque dinheiro não é tudo, já há muito que se diz isto e é verdade todos nós sabemos!
quanto ao professor é tão bom como elas, pessoa sem capacidade de decisão e psicologicamente fraco...

kiss...

Unknown disse...

Estou pasmado com esta situação... Nunca tal tinha visto muito menos no nosso curso!! É a mediocridade e mesquinhice no seu auge!
Mas cá se fazem cá se pagam... Estou certo que vais conseguir no exame ;)

beijinho

Anônimo disse...

Tira uma nota mais alta que elas no exame! :D




Tati*

R disse...

Ate sei de quem tas a falar! e concordo com o k dissest! fazem o mm com td a gente é impressionante! =S nao respeitam nada nem ninguem.. k raiva.. bjinhu

Anônimo disse...

Bem... nem sei que diga quanto a esta situação... Estou parva 8S Para que é que estas pessoas precisam de prejudicar os outros, de serem tão más... são felizes com isso???!! O que é injusto para vocês? Ter de se trabalhar para poder estudar???
Só vos tenho a dizer:
Um dia quem sabe também vocês precisem, também vocês se revejam na mesma situação e ai espero que se arrependam do que fizeram... vivam a vida e façam o vosso melhor ... não precisam de passar por cima de ninguém nem de fazer mal aos outros! Não contribuam para tornar a nossa sociedade fria e desumana ... já chega de pessoas más neste mundo!
E olha Madrinha tenho a certeza que vais conseguir fazer a cadeira com grande nota! Terás a tua recompensa! Tenho certeza :D
Beijinhuuuuuuuu ***


Lúcia

Leninha disse...

É isso mesmo Marau. Não deixes passar esta e muitas outras situações em branco, e não te preocupes que vais tirar uma boa nota no exame porque "quem comete uma injustiça, é sempre mais infeliz que o injustiçado" (Platão).
Estou a torcer por ti:)
Beijinho

Anônimo disse...

Antigamente não existiam exemplares destes no nosso curso!
Como eu gostava de ter uma conversinha com estas aves raras!

Mas não te preocupes se elas te deram 1 pontapé no C_ ...É SINAL QUE VAIS À FRENTE!!!



PS: Justo estás mto revoltado...tem calma rapaz...essa raiva toda até te pode fazer mal!
(se calhar já lhe aconteceu o mesmo ...lol lol)

Patrícia

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: