quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quatro paredes caiadas...

Ontem apeteceu-me dar um pouco de vida ao meu quarto, decidi dar vida às paredes. Ainda pensei fazer o que já fiz uma vez, encher de postais publicitários, mas depois lembrei-me do trabalhão que me ia dar ao tirar e então optei por pendurar as minhas fotografias de exposições antigas!

1ºPasso: Arranjar Patafix ou bostik ou algo do género para fixar. Nas imediações da minha casa não existe nenhuma papelaria onde venda esta coisa, então lá fui eu tentar apanhar o BUS para ir ao "rabo" de judas leia-se Dolce vita Coimbra, tentar numa papelaria ou mesmo no hipermercado. Passou por mim (o BUS) e eu não avistava paragem algum, pronto lá fui eu a pé. Chego ao dito cu(jo) de judas e vasculhei lojas onde pudesse vender a "coisa" de colar. Infelizmente estava esgotado em todo lado. Pronto vai mesmo à martelada... até é mais barato! (Vou pensar que fiz toda aaquela caminhada para o bem da minha saúde... para manter a minha sanidade mental)

2ºPasso: tentar que as marteladas fossem bem dadas, no sentido de estarem com intervalos idênticos e há mesma altura. Tarefa difícil... bendito atacador!

3ºPasso pendurar as obras de arte.

Tarefa cumprida.
Bem mais alegre agora!

:)

Um comentário:

miosotiis disse...

e as fotografias das fotografias da parede?

:D

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: