sexta-feira, 15 de agosto de 2008

cantinhos da minha cidade

O desespero de não se fazer nada esta semana continua... e para combater essa "seca" resolvi dar uso ao meu tempo.

Sempre ouvi dizer que acordar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, não é que eu precise de crescer, aliás mais que isto só se for para os lados... contudo passei a acordar cedo... pronto é a minha mãe que me acorda e faz questão de acordar mesmo... e já que estou acordada e não há mesmo nada para se fazer resolvi aproveitar o sol da manhã para conhecer novos cantos da minha cidade (a tarde é reservada para a praia).
Uma passeata pelo jardim (novo) da cidade, onde descobri que é um local propício para treinar malabares (os meus pois estavam cansados de estarem parados). Vê-se muita gente a caminhar, a correr e coisas que tais... eu brinco com os pois...

Está ali um local muito bem aproveitado sim senhor, mas acho que existe uma certa falta de caixotes do lixo e de placas a dizerem "CUIDADO COM AS RÃS, É FAVOR DE NÃO PISAR". É que por ali realmente não faltam charcos e rãs... e na relva existem delas a pontapés.

Eu imagino à noite uma rave party que as rãs lá devem fazer... e nem precisam de DJ... o chinfrim delas faz a musica toda.

Ficam aqui alguns recortes para que possam "bêr com olhos de bêr"











Beijos, abraços e muitos palhaços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem que acordar cedo não é propriamente agradável...
Mas quem me dera ter tempo pa fotos, a praia...
Ha badalhocas com sorte pah!
Fotos giras, pa nao variar! =)


"Adoro a lua com os teus olhos!" xD

Tweety disse...

Bem e depois de coagido à força... para comentar. Sim pk alguem tem que dizer isto, todos os comentarios a este blog e a outros de fama duvidosa são à base de agreções verbais e kuase fisicas. No meu caso fui ameaçado com constante spam no meu mail e julgo que ela tb me anda a enfiar todos aqueles folhetos de publicidade na caixa de correio.

Isto tudo para dizer, Marau, deixa os sapos alucinogenicos k isso nao é vida e cai na realidade!! continua a andar de andas que pelos menos com isso não precisas de ti por em bicos de pés para chegar às lampadas do teto.

Paulo Medeiros disse...

confessa lá... quem foi o desgraçado que tu obrigaste a filmar-te a brincar com as bolas com fitas:) hum hum???


Tadinho...


hihihi

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: