quarta-feira, 13 de agosto de 2008

olhos semi-cerrados

Esta semana está-me a irritar profundamente... aqueles dias em que uma pessoa pensa em fazer tudo e mais alguma coisa porque é uma semana em que não tenho nada para fazer... acordo cedo, depois desanimo e volto a dormir... já para não falar do tempo espectacular que esteve na segunda-feira, ontem foram correrias quando era suposto ser passeio... hoje... só me apetece dormir... mas parece que afinal ainda vou dar um salto à praia a ver se a areia é fina... amanhã também não me vai apetecer fazer nada...

há dias que nem deviam de existir, ou semanas...

Aproveito para vos apresentar o meu Boris José versão "Sério".



Amanhã apresento a versão espantado quem sabe!

4 comentários:

Paulo Medeiros disse...

Tadinho... O que o animal sofre :P
hihihi


**

deKruella disse...

Ai que boa vida!!!!

também quero....buáaaaaaaaaaaaaa

:P

Anônimo disse...

Gosto do dente :D*

Anônimo disse...

Pelo menos não tens nada pa fazer...
Podes acordar e voltr a dormir!
Quanto eu não dava pa poder ficar na cama sem fazer nada!
Esta gente...

Quanto ao boris josé...
Tem um ar feroz!
Deve ser do dentão de fora!hihi

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: