segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fim da saga do Patanças

E o tempo foi passando e eu foi adiando... pronto, apesar de já não me lembrar de parte dos acontecimentos desta 3ª saga do Patanças (leia-se Andanças a saber a pato) vou tentar com a ajuda das imagens fazer uma retrospectiva deste último dia.

O dia amanheceu por volta da hora de almoço, o pequeno almoço foi servido com muita calma e de forma muito lenta... típica da B.D.E (Brigada Do En(g)on(h)anço). A actividade começou por nos sentar-mos a tomar café que durou e durou e durou...

Já as badaladas das 16h tinham batido quando nos levantamos para dar um giro... para aqui pára ali... ver isto e aquilo... "Malta é quase hora dos workshops... " Sandocha de bifana para almoçar (que por acaso soube a pato) e lá fomos bailar... danças italianas, uma salsinha e para finalizar, o melhor momento do dia... para um relax (não é que estivessemos stressados... mas o dia foi cansativo, parecendo que não en(g)on(h)ar também cansa), o workshop de Abraçoterapia caiu de costas (segundo a Eva).







Já o pensamento da despedida do Patanças abominava a cabeça da brigada quando chegou a hora de jantar. A última refeição da saga... vejam lá que soube a pato:



Acabado o jantarinho delicioso... era hora de arrumar as trouxas e fazermos-nos à estrada (moleza).




"Vá já que são 23h30 e estamos aqui... vamos só dar um pezinho de dança... assim como quem não quer a coisa.."








1h30 - Já começava a ser tarde, o sono e o cansaço já começavam a dar o ar da sua graça e os mais de 100 km de viagem que nos esperavam não vinham nada ajudar... Nós bem queríamos ir embora... mas até os portões nos impediam... Mas pronto tivemos de contornar a situação, e quando eu digo contornar é mesmo contornar, do tipo ir dar uma volta do caraças porque este portão estava fechado.

A viagem foi mais curta do que tínhamos idealizado, isto porque como pessoas responsáveis que somos, e já que o cansaço era imenso.. pernoitamos a meio do caminho (graças à hospitalidade do meu maninho - Obrigada) E é aqui que com pena nossa a B.D.E. se dividiu.

FIM!!!!

(Para o ano há mais)

Nenhum comentário:

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: