sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Portojóia recebe Portugal Fashion



De 23 >>27 de SETEMBRO, 2009

"A PORTOJÓIA renovou o rosto. E a mudança plástica operada na imagem da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria evidencia a eternidade das jóias, como que querendo significar que a mulher até pode renovar o corpo ou a face mas, no processo, não abdica dos adornos que escolheu para a ornamentar a sua identidade.

A PORTOJÓIA completa 20 anos em 2009. E de 23 a 27 de Setembro próximo assinala-os a preceito, na EXPONOR. Desde logo recebendo o Portugal Fashion.

Fruto de um protocolo estabelecido entre a Associação Empresarial de Portugal (AEP), a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), a próxima edição da maior montra lusa de joalharia, ourivesaria e relojoaria acolherá também um desfile de moda de estilistas portugueses presentes no Portugal Fashion, o qual, numa lógica de reciprocidade, ganhará outro brilho porque passará a contar com alta joalharia na sua passarela, assegurada por designers, empresas e marcas expositoras da PORTOJÓIA.

No fundo, o acordo vem criar mais uma oportunidade para a valorização dos dois certames, integrando duas áreas complementares, onde a qualidade e a genuinidade dos produtos portugueses se alia ao design mais inovador é à criatividade contemporânea."

Nenhum comentário:

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: