quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nuno Gervásio lança Very Light

E hoje o destaque vai para Nuno Gervásio...





... que aos 33 anos (acho que entretanto já fizeste 34) lança o seu Very Light em forma de 3º livro.

Depois de Leituras de Casa de Banho (2005) e de Give'em Five (2007), heis que (finalmente) sai para as bancas a sua mais recente obra:


(É HOJE!)


"...é um livro feito com muito humor e carinho. Espero que com bem mais do primeiro. É um compêndio com mais de meia centena de textos, dividido por partes e em categorias (em falta de categoria, dirão alguns), onde exponho sem pudores as minhas teorias mais rebuscadas, onde exorcizo alguns demónios de (saias), onde escorro ódios de estimação, paixões, observações, onde procuro dar resposta a algumas das mais inquietantes dúvidas da humanidade ("Haverá vida inteligente noutros planetas? E Neste?") e onde demonstro com clarividência que entendo muito mais de sexo que o homem comum (por homem comum entenda-se, por exemplo, o sr. António do café onde eu vou que usa um bigode cheio de sopa, tem uma marreca e não sabe o que são desodorizantes ). " (Nuno Gervásio)

"Teorias de bolso, sexo, dúvidas existenciais, a roupa interior da Soraia Chaves, mais sexo e outros icendiários" é o que poderá encontrar nesta obra, com bolinha no canto superior direito

O livro sai hoje para as bancas, eu já tenho o meu em primeira mão... compra tu também o teu.

Entretanto fica aqui já o convite para o seu lançamento na FNAC do Colombo no dia 2 de Outubro pelas 18h30, com leituras de Fernando Alvim, João Moreira e Pedro Santo.


Nenhum comentário:

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: