quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ponto de Situação

Ora bem... é altura de fazer o ponto de situação.
Desde inicio de Setembro que a videca voltou ao seu estado standard acordar cedo.. trabalhar coiso e tal... O que é certo é que a socialização faz falta... não fosse o trabalho pós laboral a ocupar-me o tempo acho que dava em louca.

Entretanto começaram as aulas... não sei porque dou esta importância.. pela primeira vez desde há muito (mesmo muito) tempo não estou preocupada com o início das aulas... nem com os cadernos nem com os professores muito menos com os horários... isto porque finalmente deixei de ser estudante e transitei de imediato para o posto de trabalhadora (o que é óptimo, vá).

Bem isto para dizer que me deu uma pontinha de saudades de Vila Real e da sua gente (leia-se amiguinhos).

Por aqui comecei adoptar novas técnicas para com os meus amiguinhos de 4 patas.. (não, não são os cães), miminhos todos os dias de manhã nos ratinhos... agora já começam a ser civilizados e sociáveis, o que para os meus queridos dedos é um alívio... pois levam menos dentadas.

A parte chata do trabalho é o acordar cedo... acho que a toda a gente que segue horários esta é a parte que mais custa... mas por mim até está tudo bem... não posso é abusar nas horas do recolher para as palhinhas...
Toda esta teoria vai por água a baixo quando às 3h30 da matina, já com os olhos revirados e a pensar no Deus Grego como tema para o sono... heis que me ligam a dizer "Daqui a 15min estamos em Coimbra, estou a falar a sério!" (Tiago, juro-te que para a próxima que não olhes para o relógio e não tenhas ideias alucinantes como esta, 4h horas mais cedo... ficas a dormir debaixo da ponte).


Tenho dito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois pois... Deus grego.... devias era sonhar nas deusas lá da Grécia hehehe...

E isso de acordar às tantas... olha, é para veres como doi acordar às 4h ou às 3h com visitas de última hora!

E para me vingar guarda o primeiro fds de Out que eu devo passar por aí.

xauxau
mano-a-mano

ana luisa neto caetano disse...

Esse menino devia era ter ficado na rua!! Ehh t a brincar, coitadinho.

Eu disse-te que um dia ias ter saudades.....!!!!!!
Pr a semana cá te espero! Com horários a cumprir no dia a seguir, mas isso tb n interessa nada.


beijinho no rabinho pr si*

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: