quarta-feira, 4 de março de 2009

1º Espectáculo de Sit-down Comedy do Twitter!

Passo a transcrever:

"Vimos convidar todos os twitómanos e curiosos a assistirem e a participar, em directo e em exclusivo, ao primeiro espectáculo de sit-down comedy do Twitter e da história da humanidade! Ninguém deve perder este importante marco no humor em Portugal (ilhas e Estarreja incluidos).

Para participar basta ter um teclado ou um telemóvel e muita vontade de escrever. Ter sentido de humor também ajuda. Sit, Write, Read & Laugh Associados.

Lançamos este desafio a todos os humoristas consagrados fãs do Twitter (quanto é poderá ser o cachê para futuros espectáculos destes?) e a todos os candidatos a humoristas, que queiram mostrar o seu material e ter os seus 140 caracteres de fama.O evento terá a duração mínima de 50 minutos e sugerimos que cada comediante escreva pelo menos 12 one-liners (de preferência inéditos).

Para se inscrever e participar basta enviar um mail para sitdowntwit@gmail.com, uma direct message para o Twitter do @arcebispo ou @nunogervasio,
Qualquer um poderá, em qualquer momento, fazer replies das piadas dos outros (chama-se a este conceito, “twittar à desgarrada”). A seu tempo anunciaremos todos os participantes e convidados especiais. Para assistirem em pleno a este original evento virtual, basta fazer o follow dos intervenientes ou seguir a hashtag #sit. Depois é só instalar-se confortavelmente em frente ao ecrã do computador (é permitido fazer barulho a pipocas e visionar o show em roupa interior).

Inscrevam-se já, divulguem e habilitem-se a um serão muito bem passado!

Sit, Write, Read & Laugh Associados.

João Sá e Nuno Gervásio"


Vejam a notícia em: oPúblico

.

2 comentários:

Tweety disse...

Já deixavas o twitter

O Embalador de Codornizes disse...

A modos que ainda não descobri o twiter....

mas bou tentar embalá-lo.. um dia destes...

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: