quinta-feira, 12 de março de 2009

Goodbye Maria Îvone

Ontem foi uma noite animada... cheia de muitas emoções e tal e coiso... mas não entendo... um jantar de despedida, por norma deveria ser uma coisa tristonha a malta triste porque a amiga vai partir para longe... mas na verdade foi exactamente o contrário... estava tudo alegre animado ás gargalhadas... estava tudo portanto FELIZ e CONTENTE por eu me ir EMBORA!!!! Mas que raio de amizades....

Como é óbvio esta observação é pura brincadeira (o que não deixa de constatar um facto real), A noite foi realmente cheia de emoções não houve choradeira contrariamente aos prognósticos que faziam (pudera... depois de ser ameaçada de levar grande lambada da Angela... ), teve direito a discursos, a brindes de felicidade (por eu me ir embora... lá está!), teve momentos de puro zapping, quando o dono do restaurante resolveu a meio do jogo de futebol ver oque dava em todos os canais da sua Tv(cabo), e outros de menina armada em "boa Samaritana".

Resumidamente foi muito bom! Claro que isto foi só um pretexto para juntar assim uma malta porreira e ir tomar um café, que foi exactamente isso que aconteceu... malta porreira e um café, porque para além de ainda terem que gramar com a minha pessoa, sim "eu vou embora, só não sei é quando" todas as semanas tenciono dar um pulinho, vá um salto talvez papa-léguas à Vila!

A todos que de uma maneira ou de outra contribuiram para toda uma felicidade conjunta na noite de despedida (mais uma vez, Felicidade por me ir embora) o meu muito obrigado sentido!

(acho que vou começar organizar jantares de despedida todas as semanas... este foi giro... podia-se repetir... vá seria na cantina e cada um paga o seu)

Posto isto. Xau aí Beijo beijo

5 comentários:

Anônimo disse...

sim, na cantina ficava mais em conta!
até porque isto de fazer a despedida quando não se sabe quando se vai embora, é um bocado estranho!!
mas sim, foi uma noite divertida! =)

boa sorte e arrasa com coimbra! =D

S* disse...

Estar com os amigos é sempre fantastico. ;)

Paulo Medeiros disse...

podias era começar a marcar esses jantares por vários locais...
Quando marcas um cá em Lisboa... Pode ser na minha casa...

cage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cage disse...

lol, claro q n houve choros!!
n ves q o pessoal esta a espera doutro jantar de despedida, visto que este serviu de ensaio para o teu verdadeiro jantar de despedida:p
lool

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: