segunda-feira, 23 de março de 2009

CELSUS & Martin Scorsese @ Portugal Fashion

E assim passou mais uma edição do Portugal Fashion.
Na 24ª edição CELSUS deslumbrou tudo e todos. Nos bastidores a azáfama era total com as correrias do despe e veste, mas pelo ecrã do backstage consegui acompanhar o desfile de CELSUS, que posso mesmo dizer que foi toda uma emoção, fruto de um trabalho de equipe extraordinário onde se juntou a emoção criada pela banda sonora do desfile que confesso trouxe-me as lágrimas aos olhos. Os agradecimentos a fazer são imensos, e ficam feitos... as pessoas a quem são dirigidos... serve-lhes a carapuça. :)

O feddback tem sido de todo positivo o que me deixa extremamente contente e num estado de espirito animadíssimo.

Deixo aqui alguns excertos do feedback que encontrei na web:

Rita Egídio desfila para Celsus

Alexandra Fernandes desfila para Celsus




in RTP

"A primeira noite do Portugal Fashion ficou marcada pelo desfile de Celsus. A colecção Outono/Inverno, inspirada no filme ‘Gangues de Nova Iorque’, revelou uma grande influência da década de 40, com todo o requinte, elegância, charme e sedução característicos da época." - (in CORREIO DA MANHÃ )

"A colecção de CELSUS foi a mais interessante, não só pela coerência apresentada, mas também por todo o trabalho de encenação que Celso Assunção introduz na apresentação das suas propostas. Ideias muito interessantes que fazem com que já mereça um desfile em nome próprio." - (in O METRO )

"Martin Scorsese e a sua longa-metragem "Gangs of New York" inspiraram o estilista aveirense Celsus..." - (in JN )

A maior crise a que se está a assistir é a crise de mentalidades porque está a haver um pessimismo geral que bloqueia todos os mercados, lojas, fornecedores e fabricantes”, frisou o designer Celsus que se diferenciou na noite de desfiles pela sua colecção inspirada na década de 40 do século XIX." - (in PORTUGAL ZONE)

"Rita Egídio e Alexandra Fernandes desfilaram pela Celsus, marca que se inspirou no filme de Martin Scorcese, Gangs of New York" - (in IOL Moda & Social )


making of by Rita Egídio


Sejam curiosos, cusquem à vontade.



[Continuas a ser o meu orgulho]

10 comentários:

vazdesign disse...

MAMASARDAAASSSSSSSSS
em Grande :)
fico feliz ,,, por ver os amigos em grande...
E como primeiro ( acho eu ) cliente do celsus ,,,, vou guardar as t-shirts religiosamente,,, que ainda vão valer muito guito ,,, ehehehe
Grande Abraço Para um meu grande Amigo CElso Assunção.
Um grande Beijo para ti gaffa

nini disse...

E o meu orgulho tambem!!! Até me arrepiei!!!

Beijinhos pr os meus dois mafaghafos*

Give me color disse...

Foi um GRANDE desfile sim senhor. E no meu da correria toda nem vi a minha cunhadinha! Aqui vai um beijinho!;)

Da Maia Nogueira disse...

É com muito orgulho que vejo em ti meu amigo, o teu sucesso como o resultado de ideias próprias e concretizadas com muito esforço e devoção alimentada pela enorme energia de quem faz algo por paixão! Força meu rapaz e estamos aí para as curvas! Allways " Made with Love"

Anônimo disse...

Muito bem =) é só sucessos =)
E assim irá continuar pois é so talento =)
Agora quero ver isso ao vivo no Funchal, ah pois é eu vou la tar xD não se livram de mim não hihih


Beijinhos e Felicidades pos dois ***

Madeirensa xD

Anônimo disse...

obrigado a todos... pela força, pelo apoio, porque felizmente a crise não chega nem nunca vai chegar à amizade.
Obrigado a ti meu amor, por tudo, por seres o meu braço direito e fazeres as coisas com amor.

Anônimo disse...

Grande Celso... Tive pena de não ter estado por lá mais uma vez. Parabéns pelo sucesso. Abraço e até breve...

S* disse...

Encontrei-te Marau. :D

Eu gostava de ser uma pessoa fashion.

S* disse...

Que bonito. Fiquei fã. :P

camilo simoes disse...

Ganda Celsus Ganda chapéus que lhes colocas sempre! :)
Abraço do Pincha :P

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: