segunda-feira, 2 de março de 2009

SnowFashion

Uma semana depois voltei... Pensava eu, bem este fim de semana vai ser bom para descontrair e descansar... Nada disso acordar todos os dias bem cedinho e deitar tardinho, resultado de um fim de semana gelado... foram dores musculares, muitas quedas e adrenalina ao máximo.

"A 3ª edição do SNOW FASHION, pretende proporcionar a todos experiências únicas...

Num cenário edí­lico e inigualável a 2000m de altitude, trabalhos arrojados de jovens criadores, deslumbrarão todos os presentes através dos corpos esculturais de figuras públicas bem conhecidas de todos nós."


O desfile contou com a presença dos criadores/estilistas Celsus, Andreia Lobato, Elisabeth Teixeira e Tany Calapez, assim como alunos da Universidade da Beira Interior.



Ricardo Guedes vestido por CELSUS
e Pedro Carvalho vestido por Filipe Ramalho


Isaac Alfaiate vestido por CELSUS

CELSUS e Sónia Brazão vestida por Andreia Lobato




A parte das dores musculares, deve-se ao exagero na diversão...

Teoricamente:
"Para travares colocas os skis em V e na prancha levantas os calcanhares"

Na Prática:
Sim pois claro... para travar... atiro-me para o chão!











(A entrevista correu bem.... Coimbra, aqui vou eu!)

4 comentários:

Sara Assunção disse...

a minha cunhadinha em grande estilo, e fotos das quedas? ah?! ai ai já agora parabéns por coimbra!;)

Anônimo disse...

Coimbra aqui vou eu?!?!

ou será antes:
Vila Real daqui vou eu!

:p
mano-a-mano

Inês Rosa disse...

Mesmo à maneira :) Sorte sorte :) Agora estás mais pertinho! Eprometo ir visitar-te com a Nini :)

Unknown disse...

hey.. hello...
encontrei por mero acaso este blog, grande gafa em acção na neve =P
Curti conhecervos,... espero ver-vos em breve noutras paragens...

um abraco da serra...

Ramalho

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: