domingo, 8 de março de 2009

100 Stress

Ando desleixada de tudo isto... Não porque eu queira (e não Tiago, não é por causa do twitter) mas porque a minha vida tem sido correrias atrás de correrias, lutas contra o tempo e viagens, isto porque de um momento para outro tudo mudou, para melhor claro. As perspectivas para um futuro ficaram mais amplas, mas isso implica a mudança total de todo o meu ritmo de vida. Agora em vez de andar a 80 ou a 100 por hora... vou passar a andar a 200. Vai ser duro, vai. Estou consciente que vai custar, mas o sacrifício no final vai valer muito a pena!

Obrigada a todos que me têm apoiado :D

Desculpem aqueles que a quem me tenho desleixado.

4 comentários:

Tweety disse...

Eu não desculpo :P

não vale a pena dares graxa.

Anônimo disse...

Vida de vedeta é assim!lol

isabel disse...

Vale sempre a pena, claro! E gostei de te encontrar por aqui! Como o mundo é pequeno... não sabia que conhecias Nês... =) Para ela eu sou a moranga, para ti sou a belinha e na minha lua sou só isabel. =) beijinhos! E coragem! Vale mesmo sempre a pena! =D

nini disse...

o lema é: "aguenta-te sempre"!!!

vai correr bem!

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: