segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

as tropelias de Alfredo

Bom dia,

Acordei hoje com o Alfredo a fazer asneiras (o meu gato). O felino costuma dormir sossegadinho quando eu estou em casa, mas o facto é que durante o dia não tem feito mais nada se não dormir em frente ao aquecedor, e á noite perde o sono e anda sempre de rabo no ar. Disse-me a minha mãe que nestes 2 dias de ausência o Alfredo andou a partir peças de decoração. Para ser sincera estava muito admirada em tantos meses ele ainda não ter partido nada, ele tem um vicio incondicional de chamar atenção que passa pelo destruir rolos de papel higiénico, roer cartas e relatórios impressos, entornar pacotes de leite e... partir copos que estejam em cima das mesas e mesinhas... Por exemplo agora está ali a dormir em frente ao aquecedor, mas não descansou enquanto não me acordou... (palerma pah!!! agora devia de te acordar e tirar-te do aquecedor).

Agora estou para aqui a olhar para o pc a tentar escrever mais umas linhas no relatório... a vontade não é muita, e por vezes olho ali para a prateleira dos livros e lembro-me que tenho ali 2 livros que adorava ler... livros oferecidos pelo meu irmão... mas o tempo e a consciencia não me deixam... quando pego neles penso que em vez de os ler podia estar a estudar ou a escrever o relatório que são neste momentos coisas mais urgentes... mas eu gostava mesmo de os ler... ler palavras que não sejam ciêntificas, ler frases que façam algum nexo sem que tenha de perguntar ao coordenador o sifgnificado da expressão "x" ou do termo "y"...

Gostava de ter o relatório quase feito no final de Janeiro... mas parece-me praticamente impossivel... e o pior é que o "quase" não vai ser assim tão "quase". Enfim! às vezes dá vontade de ter a vida do Alfredo, acordar comer, fazer asneiras... dormir no quentinho, levantar só para mudar de posição e voltar a dormir... (bolas já tenho furos das unhas dele nas minhas cortinas...a minha mãe não vai achar piada!)



3 comentários:

Tweety disse...

Pelos vistos já somos dois deitados no sofá... lol

já agora parabéns pela nova imagem do blog, e obrigado pelo conselho vou ler um livro...

Bjinho

Ju. disse...

A carinha do teu Alfredo a olhar para o monitor do pc tá qualquer coisa..eheh.. deve ter uma vidinha muito má, deve!..

Boa sorte [e muita vontade!!] para a continuação da escrita do relatório..

Anônimo disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not know how you advice!

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: