quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Desafio

As regras são as seguintes: “colocar uma foto individual; escolher uma banda/artista de eleição; responder às perguntas com títulos de canções da banda/artista escolhido; e desafiar 4 bloguistas para passarem a outro e não ao mesmo”

Escolhi Yeah Yeah Yeahs como artista de eleição…



1. és homem ou mulher?
"Mistery girl"


2. descreve-te:
"Honeybear"

3. o que as pessoas acham de ti?
"Cheated Hearts"

4. como descreves o teu último relacionamento:
"Modern Romance"


5. descreve o estado actual da tua relação:
"Maps"


6. onde querias estar agora?
"Miles Away"

7. o que pensas a respeito do amor?
"Gold Lion"


8. como é a tua vida?
"Phenomena"


9. o que pedirias se pudesses ter só um desejo?
"Date With the night"


10. escreve uma frase sábia:
"Black Tongue"



E agora passo o desafio a:
Nini, (upst... acho que já fizeste o mesmo), Ingi, Tiago e o Camilo


(isto são coisas das meninas nini e Inês... lol)


2 comentários:

Tweety disse...

Bem eu até fazia o que me pedes menina Marau, mas senti me ofendido por o link para o meu Blog estar errado. Desculpa mas desta não te safas...

Tweety disse...

:P ( eskeci me )

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: