terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Foi assim...

O meu ano de 2008 foi assim... cheio de momentos... e como fazer uma retrospectiva (é o que se faz por estes dias, certo?) ia dar em muitas palavras e muitas frases o que seria um verdadeiro aborrecimento para quem tem curiosidade... fica aqui um compacto ( de 6 min e 15 seg) de todos esses momentos... em imagem!

A todos aqueles que ajudaram/participaram em todos esses momentos... o meu MUITO OBRIGADA!!! (é melhor irem buscar os cleanex)



Com isto só me resta desejar uma boa meia noite para amanhã, deixem os popós em casa... boa diversão... e....

ATÉ P'RÓ ANO!!!!!





8 comentários:

nini disse...

Que bom que foi ter podido partilhar contigo, alguns dos momentos de 2008!

2009, vai dar-nos com certeza muito mais momentos igualmente especiais.

Sim, chorei. Não tinha clinex! Assoei á manga!!!

Anônimo disse...

Não tenho nada a ver com isto!!lool
Mas desejo bom ano novo na mesma e um bom relatório!hihi
Beijinho badalhoca**

Anônimo disse...

=) Sim senhores =) Gostei hehe foi um ano e peras ein Ana ? xD

Bjinhox ***

Tatah Marley's Confissões disse...

aaaah, o meu nem foi tão bom.. mas admirei o teu!
que 2009 seja melhor ainda!
beijinhos.
;*

cage disse...

Bem Dona Gafa, depois de ver o teu magnifico e espectacular video só me resta desejar-te um 2009 em grande, cheio de aventuras, coisas boas e significativas para q possas daqui a um ano postar outro video assim!!!
beijinho gande

ps: tens de m ensinar a fazer uma coisa dessas:P

Anônimo disse...

525600 minutos resumidos em 6??
Hummm
Tens de te esmerar mais meu amor, até porque os melhores momentos nossos não aparecem aí... earm...não havia luz pra mostrar, né? :)
mas olha, quero viver contigo num jet plain, conduzido pelo dgiri e fazer muitos planes pro futuro...youmakemehappy
MUAHfelf

Anônimo disse...

Gafhinha meu anjo, é tão bom ver-te e rever-te durante o ano de 2008... momentos tão especiais, e que até eu la apareci por um breve instante (tb, so podia, ando sempre fugidío...!lol!). A Cabeça de fósforo que não via ha tanto tempo... e claro, la estava ela a chorar de alegria...
Que momentos tão especiais como esses se repitam e que esses não se esqueçam...
Tudo de bom, um beijo e até um dia...
... Trebolinha ...

Anônimo disse...

It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!
fishing net

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: