quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

menina estás a janela

Ora bem, sei que já andam fartinhos desta conversa da neve e tal mas só queria deixar aqui uma amostra do dia de ontem... há dias que sabe bem acordar de manhã... espreguiçar e abrir a janela... por acaso não me posso queixar da vista panorâmica da janela do meu quarto... é bonita o ano inteiro, mas confesso que dias destes de "Inverno" (sim eu sei, ainda é Outono) sabe mesmo bem abrir a janela e ficar em casa a estudar. :)

Cá ficam as pegadas da vista do meu quarto no dia de ontem!






Há coisas geladamente fantásticas, não há?


4 comentários:

Anônimo disse...

Não és só tu k tens esta vista maravilhosa da janela do teu quarto, lol.

Qdo abro a janela do meu quarto da residência também tenho esta vista panorânica, e acredita k dá vontade de saltar para a neve!!!

Mas tá longe, lol.

Bjokas
Mónica

nini disse...

Arrepiei-me toda!!!
Não do frio imaginavel causado pla neve, mas das saudades destes dias na Bila.
O frio, o cheiro, a cor, o sol, os narizes afiados, os cachecois e os oculos de sol... Ha sitios bonitos e a Bila nestes dias, é sem duvida alguma um desses sitios, perdido no meio de montes.

Inês Rosa disse...

Catano... Tb quero, pá!

Olha e foste mais uma vez desafiada, lol

Anônimo disse...

Dassss silva!
Tb quero um cenário desses!!
A única coisa que vejo da minha janela é o flhadaputa do prédio que construíram à frente do meu e roubou o sol do meu quarto... Quer dizer, ainda tenho das 12:37h às 13:04h! Depois é de noite outra vez!
BAH!!
Poupem energia, dizem eles!
Caralho queria ver se a poupavam se não vissem puto à frente dos olhos e precisassem de trabalhar...
E vivam os planeadores urbanísticos deste país, sentados às secretarias dessas Câmaras Municipais de meu Portugal mai lindo...
Só o Galo de Barcelos me compreende...

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: