sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Magna Tuna Cartola apresenta... 15 anos!


"A Magna Tuna Cartola lança o seu Livro Disco. São 15 anos de história que são compilados do modo possível neste livro e nos discos que o acompanham. Nele são eternizadas as várias gerações de “Cartolas” e as suas muitas experiências que marcaram o percurso desta tuna. Nos seus discos encontrarás grandes e marcantes momentos da MTC escolhidos de entre as várias actuações do seu historial, em conjunto com a sua história visual presente no livro.





Do que é que estás à espera? Ele já está por ai. Estes são os locais onde o podes adquirir:
- Front Desk
- Livraria da UA
- AAUAv
- Site da Cartola (brevemente)
- Encomenda através do telefone 968768783"


(in "www.magnatunacartola.net" )

4 comentários:

nini disse...

eu não vou comprar!!! Alguem ha-de oferecer-me...

com altografo e tudo.

digo eu...

nini disse...

errata: no comentario acima não é "altografo", mas sim autografo.

desculpe-me!

:))

Tweety disse...

Ou é o Livro ou uma T-shirt a Dizer LOL. é à escolha, para mim pode ser com altografo k eu não importo :P

C. disse...

Simplesmente...espectacular :)

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: