quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Chá de limão com mel

Bom dia amiguinhos..

Como se aperceberam... tenho estado doente, gripe, febre... panos molhados na testa, charope de cenoura, leitinho quente, brufen etc e tal.

Mas na verdade, não há nada mais deprimente do que estar dois dias doente na cama... pior que isso é estar a ver o dia inteiro o Natal no hospitais... Doente, na cama a ver o Natal dos hospitais!!!! que situação ridícula e irónica. 365 dias do ano para adoecer, e tinha de calhar o dia do Natal nos hospitais.

Ora vamos lá ver a coisa boa disto tudo, enriqueci a minha cultura musical portuguesa, sim porque tirando meia dúzia de grupos que por um motivou ou outro ainda são relativamente conhecidos, vi personagens de microfone na mão e a cantarolar que fiquei parva... pergunto-me onde vão os canais de televisão desencantar tamanhas personagens?! Será no pimba.pt?? ou no laboratolorilolela de Nuno Markl?

Fiquei a perceber também. que nos hospitais são necessários ecrãs plasmas de alta definição para os doentes poderem ver TV!!! não servia uma TV daquelas analógicas com caixa e ecrã de vidro... não, os doentes apenas conseguem ver TV em ecrãs plasma gigantes... mas já pensaram.. que em vez de comprarem um ou dois ecrãs plasmas, com o mesmo dinheiro podiam preencher os quartos com TV ditas "normais"?

isto é lá cada uma!!!!


a título de curiosidade, já estou melhor, a febre baixou e hoje consegui sair da cama.

Obrigada a todos que deram palavrinhas de apoio!

4 comentários:

Paulo Medeiros disse...

e entao, a menina ja esta pronta para outra??? Bjocas

Tweety disse...

Ghafa vê lá se apanhas um borracheira para melhorar da gripe!!!!!

e assim nem consegues ver o Natal dos Hospitais pk estás de ressaca :)

nini disse...

hoje tb estou. :(

mas o Natal dos Hospitais ja foi ontem. que falta de pontaria a minha!!
Eu que ate fazia tanto gosto em ver!!!

nini disse...

hoje tb estou. :(

mas o Natal dos Hospitais ja foi ontem. que falta de pontaria a minha!!
Eu que ate fazia tanto gosto em ver!!!

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: