domingo, 4 de janeiro de 2009

e depois do adeus... a 2008


Desta vez fui eu a conduzir... por norma vou no banco de trás! A pasteleira é uma amiga do ambiente e o trânsito agradece... mas só em plano e descidas... a subir torna-se mais complicado. Eu gosto de andar de bicicleta... na pasteleira... sem pedalar, ele pedala e eu apanho o ar, por vezes também apanho postes com o pé e pinos daqueles para não estacionarem (és um desastrado).

2009 já chegou, a festa foi animada, caseira, acho que posso mesmo dizer familiar. Apesar de tudo gostei bastante. Eu podia estar aqui a falar da minha noite "revelhão" mas isso não interessa a ninguém... cada um teve a sua e de uma maneira ou de outra passa-se sempre em grande. No entanto mal iniciou o ano os blocos de noticiário intensificaram aquilo que já vem sido notícia desde o ano passado... a CRISE!!!! E com aquelas notícias seguidas, "crise no pão", crise nas fabricas de automóveis, crise dos aviões, crise disto, crise daquilo que a vontade é de não ver TV durante o horário dos noticiários... tudo isto levou a minha desactualização de todas as desgraças do mundo (não sabia que aquilo na faxa de Gaza estava tão mal).

Depois de toda esta época de festas, doces refeições a sério, família e ALFREDO (o raio do gato deu-lhe para saltar e abrir a porta da cave... todas as noites) volto a rotina... acordar cedo e cedo eguer... la se vão as minhas fantásticas manhãs de sono... acordar ao 12h sabia tãooo bem... mesmo que fosse o Alfredo ou o meu irmão... eram manhãs de sono! Bolas!





avizinham-se tempos arduos e duros... de ESTUDO!

4 comentários:

Anônimo disse...

=D
gostogosto
os meus 2 piruças
com carinha de rebuçado!!

Anônimo disse...

olha...

...mais uma coisa lilás!

nini disse...

Com este ar angelical, a mim pareces-me uma daquelas meninas que toca flauta em casamentos e em outro tipo de festas religiosas...

Anônimo disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
Other Net

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: