quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

BOOM not FESTIVAL

Andava eu preocupada com o facto da minha casa durante esta semana estremecer por todos os lados. Mas estremecer MESMO! Na minha santa ignorância pensava eu, "terramoto não é mas que raio de obras andam a fazer no andar de cima... tem ar de explosão!!"




Pronto, está explicado, agora para além de agendar as datas/horas de exame e a datas de aniversário tenho que marcar na minha agenda todos os dias ás 12h e ás 16h, tremores de terra de 1segundo.

As obras, do futuro e cobiçado Centro Coordenador de Transportes, estão situadas mesmo à porta de casa, e agora para além de ter que vislumbrar a bela vista (pós guerra) tenho que gramar com explosões agendadas (in guerra).



OMÉSSA!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente!

tati*

nini disse...

ahhhhh, o meu Tâmega!!! Aiiii, como isso está!!! Senhori, nem me quero lembrar dos tempo que perdi nesse espaço....

:(

Nostalgia*

GHAFA disse...

nini... não te queres lembrar é do streap tease que fizeste em minha casa...com a janela aberta, luz acesa (de noite)

Anônimo disse...

LOOOL ke rikeza Ana lol tds os dias xD ainda vamos sentir a falta looolooool é dixo e dos apagoes loooool aaaiiii xD

Bjinho**

Hugo Vaz disse...

hello
descobri agora o teu blog...
está fantástico e explosivo lol

parabéns pelas fotos. estão do belo.
Beijocas

ja agora passa no meu
www.trinta1.blogspot.com
hugo vaz

Inês Rosa disse...

Ai tens de arranjar um buncker! Porque se dps há desmoronamentos e nanana, como é q vai ser?

Beijinhooooo

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

GHAFA disse...

Anonimo...

hein?

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: