sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Literatura Very Light




Literatura Very Light, é o nome do mais recente livro de Nuno Gervásio. Confesso que ainda não o li, estou à espera que o próprio se lembre que já foi Natal! (tudo indica que brevemente cairá um na minha caixa de correio).
"A verdade é queria chamar-lhe Geneticamente Fúteis mas lamentavelmente já alguém se tinha antecipado. Já o título Literatura Very Light tem naturalmente um sentido duplo. Pelo menos é o que me dizem, eu ainda não consegui descobrir. Talvez vocês me possam ajudar." - afirma Gervásio.


"Teorias de Bolso, Sexo, Dúvidas
Existenciais, A Roupa Interior da Soraia Chaves, Mais Sexo e Outros Textos
Incendiários" são alguns temas abordados por Gervásio neste livro.

(...) o swing, como tudo na vida, tem o seu lado positivo e o seu lado
negativo. Positivo: o facto de se poder desfrutar durante umas horas da
mulher do próximo; o negativo: descobrir que temos uma companheira que pensa
da mesma forma que nós.
O que é uma loja de roupa para mulher em época de saldos? Um campo de
batalha. Não é por acaso que algumas dessas lojas dizem nas montras:
"Liquidação Total".(...)


Apresento-vos então o Blog do livro (que ainda vai ser lançado)

http://literaturaverylight.blogs.sapo.pt

Visitem que vale a pena.

Nenhum comentário:

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: