terça-feira, 27 de janeiro de 2009

noite de um sábado destes

"Fim de semana atribulado este... depois de uma viagem de 2h30 sob um manto branco de neve (sim, não me canso de referir que nevou a potes na sexta feira branca,) a noite de sábado foi um tanto ao quanto diferente... apesar do cansaço de todos os meus membros... foi uma noite com cenas bem caricatas, jantarinho no ramona com muita risada e depois... bem depois conto noutra altura, digo só que a noite incluiu uma onde voz rouca feminina bem conhecida de todos, e mais não digo." (Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009)
LEMBRAM-SE!

Pronto.. Fica aqui um registo fotográfico da dita noite.
As fotos são de Diogo Moreira .

o povo


em 3 portugueses 2 têm olhos azuis


meuDeus - Hair Style

mais povo

os meninos e as meninas





[ Já ponderei... já tomei uma decisão!! ]


6 comentários:

Anônimo disse...

Oh 'nita.

"É xó xorrixos axim :])
xim mexer os lábios do prinxipio ó fim."

Sorrisos naturais não pode ser! Tens que treinar mais...

"... xá tá? xátirou a foto?"

Tweety disse...

É só para lembrar que eu tenho um certificado que me capacita como pessoa de excelencia no que toca a colocar gelo, em certas partes anatomicas.
PS tambem faço administrações de drogas recreativas.

Basicamente, sou o gajo ideal para andar a acompanhar pessoas com voz rouca. :P

Anônimo disse...

gente fina é outra coisa!!

nini disse...

eu nao gosto desta gentinha e pronto!!!!!

Dão-me nauseas!

Anônimo disse...

Acompanha o meu blog, por favor.

L.

Inês Rosa disse...

Nós bem que te dissemos para vires conosco :P Muitos sorrisos é verdade, mas de certeza q n disseram palermices como as nossas no RAMONA :P

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: