sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O que fazer?!



É frustrante quando vemos o barco passar ao nosso lado. Nunca fui menina de grandes sortes - tirando uma ou outra :) - e quando esta resolve bater-me à porta eu estou como que algemada à porta do fundo. Vejo assim oportunidades únicas a escorregarem-me das mãos.

Aqui há uns tempos li algures algo que dizia "A vida é feita de oportunidades e que as que se perderam não devem anular as que poderão surgir", mas custa ver o futuro que podia ser o meu a ser desperdiçado pelo cansaço.

Estou a ver duas oportunidades únicas de trabalho (na minha área) a fugirem... as duas na mesma semana, como é possível?! Porque não posso eu congelar o tempo... mover-me entre as pessoas estagnadas, adiantar serviço, e então descongelar no momento correcto?!

Já não sei o que fazer, isto não é mesmo nada bom! é que se fosse ali ao lado... mas são entre 3 a 4 horas de distância! PUXA!!!!

Talvez deva pensar que "Fecha-se uma porta mas abre-se uma janela". Mas %&$@-#!... eu quero aquela porta... era exactamente aquele puxador dourado e maciço que eu queria... não quero aquela janela pêrra e enferrujada... Quero a porta oleada...AQUELA PORTA!!!!



:(

[ PARABÉNS MAMÃ!!!!! :) ]

6 comentários:

Anônimo disse...

Deixa lá... se fosse fácil tb não ia ter piada nenhuma.

xauxau

[parabéns mamã]

nini disse...

Meu amor, n tens noção o monte de portas que se me abriram e fecharam no segundo a seguir, sem que me desse tempo sequer de as tentar passar. NA altura pensava, como seria se aquele lugar fosse o meu?!... Mas de uma coisa agora tenho a certeza, essa porta não era a minha. Não era por ai que eu deveria ter entrado. E é assim que tb tu tens de pensar. Só assim consegues continuar a procurar que mais portas se abram. E como dz o mano, "se fosse fácil, n tinha piada"!

[parabéns mano e mãmã deles!]

Unknown disse...

Se pensarmos de forma matematica, ajuda um pouco. E' uma forma parva e bruta de pensar, mas ajuda.
Imagina que temos sorte e estamos ca' durante cerca de 50 anos. No meu caso, metade ja' passou, ou seja, tenho metade desse tempo para me tentar realizar a nivel profissional e sentimental. Sao dois objectivos complicados de atingir, e o tempo e' curto para isso! A altura de tomar as grandes decisoes, aquelas que mudam vidas, esta' ai'...

Beijinho

A papaqueijo disse...

O gozo da vida é mesmo esse: VAI, aceita, diz que sim, mais tarde até podes arrepende-te. Mas ainda mais tarde, vais ver que valeu a pena.

Ao contrário de ti, considero-me uma pessoa de muita sorte, com 25 anos: conheci muita gente (entre elas tu), conheci muitos sítios, tenho à minha volta as pessoas de quem gosto, consigo correr, falar, cheirar, ver, sentir (analisando bem, tu também, por isso, somos ambas sortudas).
E todos os dias, quando me deito, dá-me gozo arrepender-me das coisas que fiz e não das coisas que não fiz.

Porque a porta já se abriu e tu viste-a aberta, quanto à janela, quem te garante que ela se vai abrir?

P.S. - Neste mundo de aceitar propostas de trabalho, posso falar com conhecimento de causa, porque a sorte não veio ter comigo, eu procurei-a, faz o mesmo, no final, vais ver que valeu a pena!

Bjs

cage disse...

Bem Dona ghafa!!!
Nos dias de hj a sorte n nos bate a porta muitas x, dai q temos de aproveita-la qdo esta está ali mm a "convidar-nos para sair":P...
Qto a escolheres a opçao certa para ti, pensa no que queres para ti no momento ou entao a curto prazo tipo 1 ou 2 anos....

Bem e se a opçao PORTA e a aquela q te mais agrada, entao vai em frente...agora se calhar ves q e preciso muito sacrificio e muita distancia de casa, agora quem sabe s arriscares daqui a algum tempo estas mais proxima da casinha, hein;)(pois começando a trabalhar arranja-se muitos conhecimentos)

De qq modo, desejo-te boa sorte na tua escolha e que pode contar cmg:)

beijinho gande

Inês Rosa disse...

Opinião da Inês: se tu não aceitaste é porque não era aquela porta, porque quando é, tu não tens dúvidas!

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: