terça-feira, 6 de janeiro de 2009

...a rolha do rei da russia

Dia 6 de Janeiro... marcado pelo dia de Reis... mas na minha agenda está sempre marcado o dia de aniversário de um grande amigo... que eu já não vejo há algum tempo.... aliás de há uns anos para cá os cafés/lanches têm diminuindo gradualmente sendo um por ano (este ano ainda não foi... mas é dia 6 ainda). Tenho pena... embora saiba que é uma amizade que nunca se vai perder, tenho pena de não conversar mais vezes. PARABÉNS DAVID! Desta vez fui eu que falhei o jantar de reunião de turma... mas haverá próximo e não me faças a desfeita de não ires! lembrei-me agora do ultimo aniversário que consegui estar presente... e das quedas de patins em "gelo" Vá até que foi divertido... o Tó venceu em número de quedas.




Vê-se claramente que o meu patim esquerdo estava com o grande defeito, o problema era do patim... e não da patinadora!

2 comentários:

nini disse...

ahh, eu conheço este menino:

PArabens pr ele.

Anônimo disse...

LOL
as vitelinhas quando nascem são assim
:D~
MUAH

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: